quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Que delicia estar contigo...


Que delicia estar contigo
Que delicia te sentir vibrar comigo.
Quanto mais tempo passa mais ligados ficamos e mais feliz nos sentimos.
Me sinto caminhar nas nuvens só de ouvir a tua voz
e a única "dor" que me nasce é a da saudade
aquando tenho que estar longe de ti.
Mas... ai que prazer será correr para teus braços
quando nos reencontrarmos será um misto de sentimentos.
Desta vez não abro os olhos... fecho-os e revivo todos os momentos
que vou passar a teu lado e sonho com todos os que ainda vamos ter.
Quem mais tem a tua doçura e esse teu olhar malandro?
Quem mais me ama daquele jeito tão louco?
Só o meu anjo que me faz super feliz.
Continuo com os olhos fechados te imaginando já que não estás aqui....
Nos amando de uma maneira tão louca 

12 comentários:

Anónimo disse...

E num grito imenso tomou posse do que nunca deixará de ser seu...
serás minha para sempre esse que se cuide porque eu vou ficar contigo prometo-te muito amor te vou dar tudo que mais desejas
bjokas
Rui M

Anónimo disse...

Sem pena, te ver nua em pelo, me arrepio, seu púbis em plena flor.
Excita-me, um breve susto que faz perder o pudor.
A pele exclama de coração inflamado, abrasa, roseia , os poros respiram desejo.
Mas é em tua púbis que meu rosto quer sentir um carinho.
Permito que teus impulsos digam como quer e liberte o atrevimento, disponha, que eu quero... estar ao teu dispor, pelo que der e vier.

João

Anónimo disse...

Mãos que se tocam.
----------------
O principiar de 'pecados mortais'.
Fica bem.
Felicidades.
Zeca

Anónimo disse...

Prometo
Sempre te amar
mesmo sem tua boca
no real para beijar...
Prometo...
te levar ao céu
nos meus braços
Beijos ternos em teus lábios de mel
jorge C

Leonor Varela disse...

R.M. quem será tua para sempre penso que nem a tua mulher ou namorada porque essa já te deu com os pés ou estou enganada a pouco li que nem tens onde entrar fecharam-te a porta foi rsrsrsrs
e onde estão as astes mandaste cortar
my angel

Leonor Varela disse...

Olha-me este João também se virou para a poesia pensas que é com escritos que eu vou na tua cantiga vai-te catar nem coberto de ouro,
tenho alguém que vale tudo que a vida de melhor pode dar a uma pessoa entendes
porque não vais dar uma volta e esqueces de aqui entrar
my angel

Leonor Varela disse...

Bom Zeca vai cantando que não me alegras
my angel

Leonor Varela disse...

Um amor platónico Jorge?
gostei
my angel

ANJO disse...

RUI MANUEL.
Tu deves ser como os politicos,sabes prometer muuito,mas aqui a minha princesa tanto faz prometeres muito como pouco,ela esta presa em mim e eu nela,somos um so coracao,por isso nao tentes, deixa de me arranhar os colhoes okay?
ANJO

ANJO disse...

Olha o Joao esta a sair-se da casca,chegou de mansinho e ja vai numa velocidade.
Joao,mas tu pensas que aqui e feira,ou algum sitio de putas? estas enganado,tens de procurar isso em tua casa,aqui nao ha dessa gente nao,deixa-te de seduzir com essa malicia toda,vai-te catar .
ANJO

ANJO disse...

Este JORGE nao me larga a pica.
Por favor deixa minha princesa em paz.
ANJO

ANJO disse...

Zeca, estas a ficar mais caladinho,assim e melhor,le escuta e olha, porque apalpar so eu.
ANJO