quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Tenho muito para dar ao meu amor...


Um corpo, um rosto, um sorriso
Um beijo, um afago preciso.
Um cheiro, um abraço, um suspiro
Um corpo que deita, se estica... um respiro.
Um soar vagaroso nos ouvidos atentos
As mãos bailando num ventre gostoso
A boca, um sorriso, os olhos fechados.
Amor, precipício, é tudo imaginado...
Um mover, penetrar, um gesto sentido
Um jeito de amar e me dar um abrigo.
Abrigo sereno, tão cheio de paz
Movimentos amenos, cheiros a exalar.
Um mar de doçura, prazer infinito
A onda gigante que explode em mim,
O corpo levanta e se entrega de todo
Querendo mostrar que é poderoso
Que quer muito e tem muito pra dar.
Assim como o mar cortando o infinito
O abraço apertado, o par de sorriso
É tudo o que quero
Só quero o abrigo
É só o que preciso...
Preciso te amar... 


7 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez passo aqui de fugida para ver como vai por aqui o clima e estou animado ontem nem anjo nem o romeu isto promete eu vou ganhando terreno o anjo deu ao slide pifou mesmo fundiu os fusiveis desculpa princesa mas não posso deixar de estar feliz com a situação e o Romeu deve ser um larilas qualquer que por azar é o unico a quem dás bola e se apagou logo no primeiro dia era só conversa, bom linda resumindo resto eu porque os outros que aqui andam tb não prestam, linda eu tenho muito para te dar um beijo até logo agora tenho que trabalhar

Xau
João

Anónimo disse...

Tu serás para sempre minha

não minha

como se de ti tomasse posse

como se em ti tudo pudesse

mas minha

como se de mim fosse

esse corpo que é teu

e meu

como se do olhar

que me prende

eu fosse o brilho e a luz

Tu és minha

Beijo Princesa

Paulo

Anónimo disse...

Noite branca
insônia sem seu corpo
desejo no vazio
frio e chuvoso

hora tanta larga e lenta
sem sono sem movimento

só um som se inicia nesse suspiro
imagem insidiosa e incendiária
esses "ésses" se insinuando
na memória das suas curvas
no sonho silêncio dos seus seios

Sempre teu
mesmo que em sonhos

Jorge Costa

Leonor Varela disse...

Olha João sabes o ultimo a rir é o que ri melhor por isso vai-te rindo e fazendo a festa que no fim eu deito os foguetes que te vão entrar pelo cú dentro, vou enviar um foguete para cada um de vocês vai ser lindo quando o meu amor vier vamos fazer uma daquelas festas de arrazar

Leonor Varela disse...

Paulo vai cantar para outro lado agora também estás numa de poesia eu só gosto dos poemas do meu anjo são lindos e para mim com muito amor os teus são para o imaginário
vai-te catar

Leonor Varela disse...

Jorge me dás pena escreves para o boneco andas para aí á toa nem sei bem porquê és um tolo

ROMEU disse...

Joao.
Em primeiro lugar nao me conheces de lado nenhum,tens uma falta de educacao muito grande, o larilas deve ser tu claro,pela conversa de maricas que tens.
Vai-te criar primeiro pra falar comigo,e a princesa ja te conhece,es a mesma merda dos outros.
ROMEU