domingo, 26 de outubro de 2008

Em meu coração...


ESSE TÓRRIDO AMOR EM MEU PEITO...
EM MEU CORAÇÃO TU ABRASAS ESCONDIDO...
ENTRE AS SOMBRAS VERTEJANTES DO ARVOREDO,
MINHA DESESPERADA E MELANCÓLICA ALMA,
BUSCA-TE DESESPERADAMENTE DE SAUDADE!!
E NA BRANDA RELVA E FLORES MIMOSAS DO CAMPO,
NOS ENCONTRAMOS...
E JURAS SECRETAS TROCAMOS...
AH!!!QUANDO NOSSO CORPOS SE ENTRELAÇAM...
SE FUNDEM, SE ENCAIXAM NO ÁPICE DO QUERER...
AO SOM DE INEXTINGUÍVEIS GEMIDOS E SUSPIROS!!
TANTAS VOLÚPIAS FLORESCEM,
NOSSO AMOR É SACRAMENTADO...
NAS ARESTAS DA NOITE,
ESCORREM EMOÇÕES INFINDAS, ESCORRE O LUAR!!!


3 comentários:

Anónimo disse...

O meu anjo ficaste zangado comigo só porque eu ontem falei a verdade para a princesa me desculpa meu mas eu tinhe k falar p'ra ela tenho ue dizer a verdade te amo lindo não te vou entregar mais p'ra ela
beijo anjo me perdoa tá
Marilda

Anónimo disse...

Amigos meu coração está triste vocês estão a ser vitimas tal como eu fui em tempos desta gente são meia duzia deles que andam de blog em blog a divertir-se têm que deixar de publicar é um conselho meu
vosso amigo
Carlos

Leonor Varela disse...

Amigo carlos eu hoje estou triste por saber que existe gente desta espécia que isto nem é gente, são o demónio a tentar as pessoas mas Deus é grande e lhes dará o castigo eu vou realmente acebar com eles aqui brincar é saudável mas isto não se faz estou revoltada
entre mim e o anjo não há razão para duvidas descanse e obrigado pelo apoio