quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Desejos meus...


Vejo-te, desejo-te. 

Tua cor, Tua pele 

Teu jeito me seduz 

  

Teu cheiro 

Teu sabor 

Tua tesão
Me enlouquece

De desejos 

Quero despir-te 

Quero-te nu 

 
Morder-te suavemente 

Um pedaço te tirar, 

Meu desejo saciar 

Lamber-te, saborear-te 

Chupar-te todo 

  

Não apenas a casquinha 

Por inteiro te quero 

Sugar o néctar do teu ser 

  

Teu corpo delicioso 

Sentir-te por fora e por dentro 

Quero-te, até o último pedaço 

Meu sonho de amor 



3 comentários:

Anónimo disse...

Confesso te amo
São ardentes momentos
Como bálsamo que sou
Em Tesão me derramo.
bjs
Renato

Leonor Varela disse...

Renato ainda não viste que não quero nada contido nem com ninguém tenho alguém que de longe não se compara com ninguém de vós tenho o meu Anjo que vale tudo na vida para mim é o meu amor lindo
my angel

ANJO disse...

Renato.
Deixa-te de palhacadas,es um palhaco,devias era estar no circo a fazer macacadas.
Vai tocar punhetas a grilos.
ANJO