quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Quero-te perto de mim meu doce Anjo!...


QUERIA ESTAR CONTIGO AGORA MEU DOCE ANJO, MEU AMOR, MINHA LUZ!
BEM COLADINHO AO SEU CORPO
PARA OUVIR SUA VOZ DOCE SUSURRANDO AO MEU OUVIDO.
REVELAR-TE SEGREDOS INCONFESSÁVEIS...
VEM ME TRAZ TUA SANHA, TUA MANHA, TEU DESEJO...
QUERO QUE ME PARALISE COM OS OLHOS,
QUE DERRETA MEU CORAÇÃO COM SUAS MÃOS
E QUE AO BEIJAR-ME ACENDA TODAS AS MINHAS FANTASIAS...
QUE ME EMBRIAGUE DE AMOR E PAIXÃO!
QUE ME MATE DE PRAZERES INFINDOS...
PRECISO DO DOCE GOSTO DE AMAR VOCÊ
SOB A LUZ DO LUAR.
QUERO-TE GALOPEANDO MEU INTERIOR
ANSEIO POR SEU AFAGO, SUA BOCA, SEU CORPO...
QUERO VOCÊ INTEIRO PRA MIM
ENTRE MEU AMOR ...E FECHE A PORTA!!
E SÔFREGOS NOS ENTREGAMOS...
DELIRANTES, AMANTES, ARFANTES!
ME CONDUZINDO À UM FRENESI DE SENSAÇÕES INFINDAS...
 ENQUANTO ESTOU EM SEUS BRAÇOS,
MINH!ALMA DANÇA ABRAÇADA À SUA...
E RENASCEMOS E RESSUSCITAMOS EM PURO E IMORTAL AMOR!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi, querida amiga
Tudo bem?
Todas as vezes que venho te visitar, é só encantamento, como você escreve bem! Quanta sensibilidade, quanto sentimento você coloca nos seus poemas, aff, são lindos!
Tenha cuidado amiga com os intursos do seu blog podem lhe estragar a vida e o seu relacionamento que parece de grande amor eu aprecio esse sentimento vosso parecem felizes e boas pessoas parabéns
Admiro o blog é muito bem feito
um admirador

Carlos

Leonor Varela disse...

Queria tanto estar contigo meu Anjo, nosso amor é imortal e nosso dia de glória vai chegar mas até lá temos uma caminhada a percorrer e nosso amor vai-se fortalecendo te amo muito e espero estar em teus braços muito em breve.
Ummmmmmmm vai ser delicioso, nosso amor é lindo e já merecemos que nossos sonhos se concretizem
Te amo muitoooooooooooooo.
meu anjo

Leonor Varela disse...

Carlos obrigado pelos seus comentário fico feliz que haja alguém que aprecie o que faço, escrevo tudo com muito amor e carinho para o meu Anjo que é o amor da minha vida, não se preocupe que quem vem aqui tentar algo conosco não leva nada são apenas nosso divertimento das horas vagas
cumprimentos