quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Vens.........


Vem… Isso… 

Eu sei que me queres, que desejas tocar… então vem…

Olha como chama por ti.
Está a tua espera, ansioso por sentir o calor de tua boca,
a humidade de tua língua.

 

Olhas com desejo, com vontade…
queres tanto segurar em tuas mãos,
acariciar com as pontas dos dedos,
apertar o mamilo com mais força mas não demais…
provocar apenas aquela dor deliciosa…

 

Sim…isso…devagarinho. Fica tão rijo, tão duro…tão cheio…

Continua mais um pouco…hum…tão bom…

Agora prende entre teus lábios…

Ai…não mordas…sim…morde só mais um pouquinho…

 

Vem… Isso…

Eu sei que me queres, que me desejas…então vem…

Meu seio é teu regaço, teu alimento…

Delicia-te na sua maciez e delicia-me de prazer…

 

Isso…humm…

Não vais ainda embora…

Tens tanto ainda para saboreares, tocar, beijar…

 

Vens…?



7 comentários:

Anónimo disse...

Vim só aqui ver como isto está por aqui e vejo que muito bem o meu Anjo vem mais uma vez ficar aqui junto de mim o Romeu se atira descaradamente a princesa que fica encantada os outros perdem terreno bom amigo Romeu nós somos uns vencedores vc com ela eu com ele que tenhas sorte como eu tive o Paulo é que te vai lixar amigo ele já dorme com ela eu torço por Romeu
penso que tens mais chance.
bom hoje fico por aqui ando cansada o enjo é fogo não me larga

Xau até amanhã

Marilda

Anónimo disse...

No silencio da noite fria
Penso em ti
E escrevo
Imaginando como
Dormes confortável
Envolta em sonhos cor-de-rosa
Sonhos de amor
Ternura e paixão
E eis que chega a manhã
Uma manhã de nevoeiro
Em que eu te acordo com um beijo
sempre teu
Jorge Costa

Leonor Varela disse...

Olha lá marilda minha porca o anjo não está nem nunca esteve contigo deves ser amiga do paulo se calhar até dormes com ele mas pouco me importa o que tenho a certeza é que o anjo nunca esteve contigo ele não gosta de porcas e quanto ao romeu ter mais chance que sabe mas te informo eu amo o meu Anjo acima de tudo e o trocarei sempre por tudo na vida
vai-te catar deves estar cheia de carraças, é pá me enganei tu és uma carraça

Leonor Varela disse...

O Jorge e os seus poemas baratos é pá assim não fazes negócio arranja outra coisa melhor

ROMEU disse...

Marilda.
Essa do Paulo dormir com a Princesa e so difamacao,e ssa do anjo estar contigo e pura difamacao, o Anjo foi raptado,ele e muito rico,tem muito gado no brasil,e o raptaram para receber uma recompenca,e o Anjo talvez nao apareca mais.
Isto e um desmentido a voces todos que sao uma cambada de mentirosos,eu irei defender a princesa ate as ultimas,eu adoro muito ela e estes porcos todos nao terao chances.
Romeu...

ROMEU disse...

Jorge es um ordinario,larga a princesa da mao,ja vistes que ela na te da confianca.
Da o fora.
Romeu..

Leonor Varela disse...

Obrigado Romeu pela sua simpatia e por confiar em mim, claro que não dormi com o paulo nem com ninguem eu respeito o anjo porque o amo e sou uma mulher de um só homem não sou como essas que andam por ai agradeço a sua confiança eu também gosto muito de si