domingo, 26 de outubro de 2008

Turbilhões desta paixão...


No íntimo da noite,
Ao encostar a tua face contra a minha...
Fico trêmula e lívida!
Seus olhos são espelhos para minha volúpia,
Enlaça-me pela cintura,
Faz arder a minha pele,
Murmura palavras flébeis aos meus ouvidos,
Estremeço aos seus toques suaves...
Ao nosso embaraço de pernas,
Tremem todas as nossas artérias,
Disparam nossos corações!
Emoções indescritíveis fúlgidas,
Hospeda e Fecunda em mim seu inefável amor
Em Turbilhões  desta paixão!!!


3 comentários:

Anónimo disse...

Minha paixão por ti está a esfriar então ondas a dormir com a marilda brasileiros são mesmo assim feitos uns para os outro vai-te foder eu sou melhor que essas todas sou fresquinha todos dizem que sou boa na cama não quiseste experimentar vai-te foder Anjo, olha princesa parabéns pelos anos e pelos cornos


Silvia

Leonor Varela disse...

Olha silvia como podes ter tido uma paixão por alguém do qual nem o nome sabes tu não sabes nada de nós nem tu nem ninguém que porra vocês devem ser loucos vai-te lixar
eu hoje estou doida de raiva a vocês todos

Anjomenina disse...

Miga... aqui denota-se bem... essa silvia é uma puta.... mas daquelas reles que ninguem quer... por isso já procura pelos blogs.