sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Nosso amor imaculado...


Libera-se desse coração aprisionado, enamorado, atormentado...
Submergindo em meus ais
Tua mão me toca e me acende...
Vagueiam ânsias,
Quando percorres minha rosa em labirintos!
Eu vestida de amor e luz...
Me dispo totalmente à você!
Envoltos nos sismos de nossos corpos,
O Amor crepitava, alucinava, imaculava...
Mergulhamos no âmago do prazer,
Já fazes parte do meu corpo...
Hospeda-se em mim!
Penetra-me em febris canções,
Lapidando emoções à meia luz,
Num febricitante cinzel de sentimentos aflorados,
Em cascatas de desejos infindos,
Numa explosão inextinguível de sentidos!
Rompendo a primavera do meu corpo!
E então nesse instante renascemos em nós!!!


3 comentários:

Anónimo disse...

Anjo!

Faz-me!
Mulher
Feliz
Abastada
Desejada
Amada
E com desejos eternos!

bj
Sandra

Leonor Varela disse...

Anjo Meu!
A distância pode separar dois corpos que se desejam,
mas, nunca dois corações
que se amam!
Distantes, sim
... estão nossos corpos ...
... nossas faces ...
... nossos lábios ...
Mas, nunca distantes estarão
meus sentimentos por ti.
Te Amo Muito!!!

Tua Princesa

Leonor Varela disse...

Porra Sandra o anjo fez isso tudo grande homem não sabia que ele te tinha feito tanto mal á cabeça, realmente tenho pena de ti tens que lhe pedir uma indemenização pelo que te fez tens que ir ao psiquiatra estás mal, tenho que montar um hospicio para os malucos que andam nos blogs