terça-feira, 21 de outubro de 2008

Nossas cenas de amor...


Tenho fome do teu corpo, tenho sede do teu beijo, suavidade no toque, na pele
febril desejo...
Volúpias anunciadas, ereções incontroláveis, no roçar de nossos corpos gozos
intermináveis...
Nossas mãos a se buscarem, tua boca em minha boca, na excitação da entrega
deságua a vontade louca...
Na nudez premeditada, erotismo a se instalar, e um cheiro inebriante vem
impregnar o ar...
Gemidos ensandecidos aumentam a satisfação, feito loucos alucinados a extravasar
emoção...
Na cama preparada, o saciar de desejos, salivas que se misturam no degustar de
ardentes beijos...
Respiração ofegante, coração descompassado, dois amantes se entregam num furor
descontrolado...

3 comentários:

Anónimo disse...

Vem cá...
Refresca-me com a tua boca...
Molha-me com os teus beijos...
Inunda-me de ti!

Vem cá...
Navega neste meu mar de desejo
Eleva-te nestas ondas de prazer...
E deixa a tua marca em mim...

Vem cá...vem!
sempre teu

Jorge

Leonor Varela disse...

Jorge nem mereces resposta estou enjoada de ti

ANJO disse...

O Jorge dos vrsinhos,muda o disco pa,vai dar uma volta,nao e com isso que conquistas a princesa.
ANJO