quinta-feira, 30 de outubro de 2008

HINO AO PRAZER!...


Na doçura da tua pele perfumada

deixo que meus sentidos vagueiem

perdidos

em cada pedaço de ti

desse teu corpo que é meu

onde sei de cor cada sabor

cada gesto, cada gemido

onde leio o teu desejo

a tua vontade de mim 

a tua voracidade de  homem

que me perde, quando queres

quando me provocas e seduzes

onde existe a parte animal

na sensualidade sonhada

no corpo de um homem indomado

louco de sentir e de querer

possessivo e devorador
sensual, e tão desejado

caminhos que conhecemos

estradas onde nos perdemos

lavradas a suor , a tesão

na nossa pele tão quente

que nos deixa marcas na alma

que faz com que não te esqueça

com que te procure alucinado

em busca de amor e de prazer

macho pleno de vida

de desejo e de loucura

e é para mim uma aventura

de excitação e sentidos

aplacar os teus gemidos

numa entrega total

em que sei como ser teu

e sei como satisfazer

o desespero de querer

que mostras em nossa cama

quando as bocas se colam

e os sussurros se ouvem

como uma musica só nossa

musica de suor e paixão

de fogo e de emoção

que unem nossos corpos trementes

em que te dou, meu Anjo

todo o prazer que anseias

todo o gozo que sentes



3 comentários:

Anónimo disse...

Fechei os olhos e deixei que o acaso me levasse os lábios ao destino.
Durante um lapso de tempo sem medida tudo parecia hesitação, por vezes resistencia.
Por fim, senti muito próximo o teu aroma.
Toquei-te com a lingua e esperei.
Sem pressas pousei em ti e inspiraste fundo antes de esquecer de adormecer
foi lunda nossa noite princesa minha rainha
Só te pesso não respondas a esse Romeu o anjo náo me mete medo esse é cobarde foi-se com o rabinho entre as pernas e dos fracos não reza a história
beijos delirantes
minha Rainha
Paulo

Leonor Varela disse...

Olha Paulo tu me fazes rir de tanta estupidez deves ter combinado com a puta da Marilda para me seperar do anjo mas acredita se o fizeste o que duvido eu não ficarei contigo nem com ninguém e ele também não fica com ele e quanto ao Romeu é apenas alguém que eu considero um bom amigo é simpatico doce me apoia na minha dor de não encontrar o anjo é um ombro amigo já vi que posso contar com elel por isso continuas em desvantagem seu porco ordinário não me conheces de lado nenhum

ROMEU disse...

Paulo.
Nao responder a este Romeu porque?
Tu e que es um cobarde,ainda te vou partir os cornos seu cabrao,dizes que dormes com a princesa so para nos por andar,eu nunca acredito no que escreves,ela nunca sera tua rainha,so se ela for tolinha,mas creio que nao.
Romeu...