segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Te espero...


Eu nunca senti teu toque
Mas tu já fizeste meu corpo sentir
Sensações que mãos algumas
Poderiam ser capazes de me fazer sentir
A não ser que fossem as tuas...
Eu nunca senti teus lábios 
Mas os meus ficam trêmulos
Ao pensar nos teus sinto um sabor
Indescritível que não há tempero
Algum que possa descrever 
Tal degustação a não ser o toque 
Dos teus aos meus.
Eu não conheço teu coração 
Mas o meu bate a cada segundo
Em função do teu.
Eu ainda não conheço tua alma
Mas quando eu a descobrir eu 
Pintarei a cor dos teus olhos.
Olhos que os meus buscam 
Quando eu enxergo o primeiro raio de sol
E a última estrela a se deitar...
Eu ainda não te conheço mas 
Em algum lugar saibas que estou 
De longe meu amor
Por ti a esperar...


4 comentários:

Anónimo disse...

INTENSO!!! Lindo demais. Você Arrasa em todos, PARABÉNS!
Uma semana encantada pra vc!
Paz e harmonia!
Danielle |

Leonor Varela disse...

Danielle obrigada uma boa semana também.

ROMEU disse...

Parabens Julieta,eu quero ser o teu romeu,dame uma chance,eu nao sou como muita gente que anda por aqui de boca porca.
ROMEU

Leonor Varela disse...

Olha Romeu vai com calma eu já vi aqui alguns começarem assim com pézinhos de lã e depois mostram o que são, tens que mostrar o que vales e te informo eu amo muito o anjo ele para mim é tudo na vida entendes