sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Loucuras...


Enquanto segues em frente,
Deito-me maliciosa em teu leito,
Sentindo teu corpo quente:
Diante das tuas mãos, tudo aceito...

Roubas meus seios da minha roupa,
Acariciando-os com intensos beijos,
Deixando-me completamente louca,
Abrindo-se para ti a Flor dos meus Desejos...

Sou só desejo, sou toda tua...
Beijo-te inteiro com muito amor,
Enquanto deixas-me totalmente nua,

Provocando em meu corpo arrepios e gemidos,
Embalo com lambidas teu tesão

Até nos tornarmos um só em todos os sentidos...! 

3 comentários:

Anónimo disse...

Queria tanto meu amor, que eternamente.
Você pudesse entender que és minha vida
E que sem você, eu não sei mais viver.

Queria princesa ser seu poeta único e somente,
Viver nosso amor, sem mais despedidas.
Na sublime poesia, que é amar tanto você

Leonor Varela disse...

Jorge desampara-me a loja ainda não entendeste que és persona non grata

ROMEU disse...

Boa Jorge,es uma persona non grata,adorei este comentario,a princesa ja te viu o cu faz muito tempo,e agora andas com estes poemas de comquistador.
Romeu