terça-feira, 28 de outubro de 2008

Verdadeiramente meu...


Corpos calientes em línguas indecentes,
lábios molhados em peles ardentes . . .
Meu corpo inflamado, suado, assanhado,
coladinho ao teu e,
este incontrolável desejo de que 

 Sejas Verdadeiramente ...Meu!

  Quero meus ardentes e rubros lábios provocando os teus
e os meus tão sonhadores olhos,
totalmente, perdidos ao mergulhar no azul profundo
dos teus minha boca ávida de paixão incitando a tua,
e nesse momento,como se na imobilidade de um êxtase,
juntos, para termos o infinito tempo. . .

 

 Sozinha, a te esperar fico a imaginar
o quê os nossos cúmplices olhares possam vira nos falar e 

nossas amantes bocas safados segredo
s entre molhados beijos a nos calar . . . 

 

Ah. . . o quanto de " gostoso " que

 Ainda temos anos doar!

 

 Pressinto que aqui logo . . .
logo irás chegar e em jogos e loucuras,

um ao outro iremos entre maliciosas carícias e
toques nos entregar 

E em meu, incorrigível apaixonado
coração por ti já conquistado, 

nele permanecerás para sempre ... 

Meu Anjo Desejado!



8 comentários:

Anónimo disse...

Vim aqui só por uns instantes estou com muito trabalho, considera-me verdadeiramente teu esquece esse anjo e corre com o gay Romeu tu não tens jeito de julieta és uma rapariga moderna sem tabus esse gajo deve ser velho e gay é do tipo falinhas mansas para encobrir o cú, foda-se

fica comigo princesa te vou fazer a mulher mais feliz do mundo

João

Anónimo disse...

Cada vez entendo menos isto por aqui então o anjo já se foi e os outros ficaram numa luta e o novo romeu ai ai e a julieta outra doida se vai na conversa deste eu tenho razão é tudo doido eu podia ficar contigo sem stress princesa
tenho sido educado contigo
Zeca

Anjomenina disse...

Hó joão cá para mim... `nem devias ter aparecido... não fazes falta cá seu palhaço... assim como o zeca... bobo da festa.

Anónimo disse...

Se me quiseres, estarei sempre aqui

Vem, faz-me sorrir, faz-me chorar
Faz-me perder, faz-me ganhar
Faz-me morrer, faz-me viver

Traz-me o amanhecer

Faz-me querer sem duvidar
Faz-me mentir, faz-me jurar
Faz-me o que queres, mas por favor

Faz-me acreditar no amor

Jorge Costa

Leonor Varela disse...

João és mesmo porco, fazes guerra a todos que te fazem frente, quando sentes perigo ficas doido e te pões a dizer mal até aqui era o anjo agora o romeu quem será o próximo olha tem cuidado com o teu traseiro penso que anda inchado quem desdenha quer comprar estás é a ver se calha e te vão ao cú

Leonor Varela disse...

Olha zeca que eu saiba também não é para tu entenderes, aqui só tens direito a ficar calado mais nada entendido

Leonor Varela disse...

Lá vem outra vez o celebre poeta será que o anjo te emprestou o livro é que ele me manda muitos poemas e tu queres imitar seu macaco barrigudo rsrsrsrsrs

ROMEU disse...

O JOAO.
Ja que queres ser mal educado comigo tambem terei que ser.
Olha vai levar nos entrefolhos,tu talvez e que seraz um gay,andas aqui a difamar o anjo com a princesa so para ver se ficas com o anjo,para ele te comer esse cu,mas creio que o anjo nao e desses. es um chupa picas pa,agora ja nao estou com falinhas mansas,eu tambem quando me picam vos fodo a todos voces cambada de pilantras.
Este Jorge ora vem com estupidezas ora com versos romanticos,tem muitas caras.
Romeu.