quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Para sempre unidos...


 Nossos caminhos são agora um só caminho,
nossas almas, uma só alma.
Cantarão para nós os mesmos pássaros,
e os mesmos anjos desdobrarão sobre nós as invisíveis asas.
Temos agora por espelho os nossos olhos;
o teu riso dirá a minha alegria, e o teu pranto,
a minha tristeza.
Se eu fechar os olhos,
tu estarás presente;
se eu adormecer,
serás o meu sonho;
e serás, ao despertar,
o sol que desponta.
Nossos mapas serão iguais,
e traçaremos juntos os mesmos roteiros
que conduzam às fontes escondidas e aos tesouros ocultos.
Na mesma página do Evangelho encontraremos o Cristo,
partiremos na ceia o mesmo pão;
meus amigos serão os teus amigos,
perdoaremos com iguais palavras aqueles que nos invejam.
Será nossa leitura à luz da mesma lâmpada,
aqueceremos as mãos ao mesmo fogo
e veremos em silêncio desabrochar no jardim
a primeira rosa da Primavera.
Iremos depois descobrindo-nos no amor que cresce,
e não mais saberemos distinguir em cada um o nosso amor,
o meu e o teu gesto,
e então nos tornaremos parecidos.
E nem o mundo nem a guerra nem a morte,
nada mais poderá separar-nos,
pois seremos mais que nunca,
uma só carne e um só coração
.Que o homem não separe o que Deus uniu.
Que o tempo não destrua a aliança que nos prende,
nem os amores, o amor.
Que eu não tenha outro repouso que o teu peito,
outro amparo que a tua mão, outro alimento que o teu sorriso.
E, quando eu fechar os olhos para a grande noite,
sejam tuas as mãos que hão de fechá-los.
E, quando os abrir para a visão de Deus,
possa contemplar-te como o caminho que me levou,
dia após dia, à fonte de todo amor.
Nossos caminhos são agora um só caminho,
nossas almas, uma só alma.
Já não preciso estender a mão para alcançar-te,
já não precisas falar para que eu te escute...
eu te adivinho,
tu me adivinhas meu Anjo...


6 comentários:

Leonor Varela disse...

Meu Anjo adorado
onde estás?
eu te espero meu amor tu sabes bem que estamos unidos por uma corrente de amor que só Deus pode separar, não sei que se passa porque não dás noticias, penso que não acreditas nestes porcos que andam por aqui tal como eu não acredito tu sabes bem que o nosso amor é lindo não pode acabar assim eu sei que algo se passa que não te deixa entrar em contacto comigo mas sei também que vais voltar e me amar como sempre
Um beijo meu anjo lindo
Te amo muito e estarei sempre a tua espera

ROMEU disse...

Princesa.
Boa noite.
Acabei de ler teus lamentos acerca do Anjo,mas a verdade ele nao foi mais visto nas suas quintas,e o jornal traz a foto dele,foi capturado e esta dentro da rede da mafia do brasil,ja nao o vaz ver mais,ele nao voltara mais para te dar carinho e alegrar teu coracao,eu estive a falar com os detetives e nao ha maneira de o conseguir de volta.
Eu com todo respeito te posso dar muito carinho e amor,dar tudo o que o Anjo te poderia dar.
Romeu..

Leonor Varela disse...

Romeu boa noite eu estou desolada com as noticias que me dás realmente eu sei que isso aí é perigoso mas não me conformo que não vejo mais o anjo então a policia não faz nada ele tem muito dinheiro e bons advogados pode pagar a detectives para o descobrirem eles querem é dinheiro mas isso ele tem de sobra tu se realmente gostas de mim e o conheces podes dar uma ajuda e terás em mim uma amiga e quem sabe algo mais eu para salvar o anjo farei tudo mesmo

Anónimo disse...

Os sonhos são mesmo assim, uns são realizáveis, outros sabemos logo à partida não passam de meros sonhos...
è o teu caso e o meu princesa o Anjo não passou de um sonho lindo teu e meu essa de rapto não entra na minha cabeça mas vcs lá sabem até que ponto e verdade

Sandra

Leonor Varela disse...

olha sandra o anjo pode ser um sonho para muita gente mas para mim não é porque nós nos amamos e vamos ficar juntos porque somos uma só alma dividida em duas entendes nem que seja numa outra vida ficaremos juntos para sempre

ROMEU disse...

Princesa amiga.
O Anjo segundo as ultimas noticias esta junto com uma mafia,ele te trocou por uma namorada filha dum mafioso da favela.
Gostaria de poder darte noticias boas mas e o que vem no jornal.
Sabes uma coisa? Adorei teu comentario acerca de mim,espero poder ter uma chance,e nao ligues a estes porcos,medicos veados,sapateiros, corneteiros, se fosse boa gente com a idade que tem ja tinham mulher, e tu tambem nao vaz querer um velhote que ja mija pras botas.
Romeu.