sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Nosso amor é fogo...



Quando a tua mão
Deslizou leve
Pelo meu cabelo
E veio até o pescoço
Quando teu hálito quente
Tocou minha orelha
E teu beijo molhado
A minha nuca
Ativaram-se em meu ser
Todas as centelhas 

Suspirei, delirei
Entrei em alvoroço
Meu corpo vibrou
Estremeceu
Como se fosse de neve
Em suor se derreteu
Minha voz embargou
Ficou rouca
Veio o desejo incontrolável
Aquela vontade louca
De te possuir, te devorar
Sentir teu corpo junto a mim 

Nossas bocas e mãos se unindo
Nossos olhos nos consumindo
Excitando assim nossa libido
Que como flor vicejante e sensual
Fertilizada pelo carinho recebido
Desabrochará em prazer
Em êxtase total
Do começo até o fim! 



10 comentários:

Anónimo disse...

Já ouviam dizer que mulher adora carinho, bons tratos?
Isso é uma verdade indiscutível...
eu te darei o que o anjo não dá muito amor
João

Anónimo disse...

O Anjo é fogo mas vosso amor não porque ele te traí comigo e diz que me adora eu sou fogosa p'ra ele aproveitem amigos por aí ela vai ficar sem ele , palavra de Marilda

Anónimo disse...

Eu sou o desespero do anjo.
Das minhas mãos distribuo a embriaguês,
a estupefacção,
o esquecimento, gozo e tormento dos corpos.
Meu discurso é o silêncio, meu canto o grito.
À sombra das minhas asas mora o terror.
Minha esperança é o último suspiro.
Minha esperança é a primeira batalha.
Eu sou aquele que descontrola o Anjo.
Que lhe vai roubar a mulher.

Paulo

Leonor Varela disse...

Pois é João a mulher precisa e gosta de tudo isso mas o homem para tua informação também, e eu tenho isso tudo do meu Anjo e ele tem de mim nós damos muito amor e carinho um ao outro não precisamos de ajudantes vai-te catar, porra que gente mais burra

Leonor Varela disse...

Olha Marilda onde queres levar esta conversa, queres que eu acredite em ti e fique com ciúmes pois te enganas eu confio demais no Anjo e a tua conversa ainda nos une mais nós sabemos tudo um do outro nos amamos e não nos incomoda nada as vossas provocações, sim acredito que quisesses um homem como ele mas não vais ter podes procurar encontras muitos mas como ele não e ele é só meu rsrsrsrsrs

Leonor Varela disse...

Paulo outro com problemas mentais és o desespero de quem? do anjo estás enganado ele confia em mim e no nosso amor tal como eu nele nada nem ninguém nos vai deixar incomodados pelo contrário nos rimos demais das vossas loucuras seus pulhas

Leonor Varela disse...

Anjo meu nosso amor é mesmo fogo não tenhas medo nem ciúmes estes que andam por aqui não levam a melhor comigo apenas são o meu divertimento nunca te irei trocar por ninguém, sabes porquê?
Claro que sim!
Porque te amo muito e não há no mundo amor igual ao nosso ummmmmmmm
deliciosoooooooooooo

Tua Princesa que te adora

ANJO disse...

hahahaha deixa-me rir Joao.
Bom,teus comentarios comecam ja a desaparecer e sinal que nos vaz deixar em paz.
ANJO

ANJO disse...

Marilda sonhadora
A princesa na se deixa levar por tolices tuas.
ANJO

ANJO disse...

Paulinho,acho que tu queres e um grosso nesse cu,mas por aqui nao te safas,porque eu gosto e de cona pa.
Vai dar uma curva e nao aparecas mais.
ANJO