sábado, 25 de outubro de 2008

Nós dois...


Sinto-te 
à minha volta
sem rodeios
a chamar-me
por amor
por momentos
deixo-me ficar
imóvel
mas 
quero viver
por isso
beijo-te
e na madrugada
acredito em ti
sabes-me 
a chocolate 
quente
saboreio-te 

no adorno 
da chuva
desenho
um coração
dobro-o
e fica
perfeito 

com as minhas 
unhas
rasgo 
a certeza 
de te ter 

à primeira 
vista
realizo
as carícias 
íntimas
mordisco
de seguida
a tentação 

conduzo-me
delicadamente
e submissa
sinto na garganta
algo estranho
escorrendo
e permaneço
estupefata
invadida
ao ponto 
de quebrar 

de joelhos
na condição
de mulher
inicio
algo 
maravilhoso
num ritmo
enlouquecido
faço
explodir
o paraíso
e num apice
a energia
alastra
todo 
o meu corpo 

lentamente
com jeito 
de adolescente
embarco 
nesse sonho
que te pertence 

só tu e eu. 



3 comentários:

Anónimo disse...

Passei aqui só para te oferecer 26 ramos de rosas e te felicitar pelo teu aniversário se me deres o contacto já sabes te dou o anel que o Anjo prometeu mas muito melhor e de mais valor acredita que o farei dá-me o teu numero de telemóvel e vais ver do que sou capaz
mil beijos de paixão
João

Leonor Varela disse...

Que lindo João pensas que eu sou quem alguma daquelas com quem estás habituado a privar ou a tua mulher que se vendem por uma ninharia eu só me vendo por amor e esse já tenho é lindo, bom, gostoso e honesto mas tu nem sabes o que isso é. vai-te catar nem obrigado te digo porque não mereces

ANJO disse...

Joao.
Assim ja me deixas com ciumes,nao podes fazer isso,queres o telemovel que e isso? Eu nao o tenho e tu querias. AHHHH e o anel que tenho para a princesa tem diamantes enormes,eu nao me poupo com isso,quero ver minha princesa feliz.
O melhor Joao e dares corda aos sapatos e nos deixes em paz,so vens fazer ciumes,so mentiras puras.
ANJO