quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Mãos húmidas...


Desejo tocar-te o corpo 
Com intenções confusas 
De ternura e luxúria... 
Com minhas mãos húmidas, 
Atrevidas e quentes, 
Acariciar tua pele......
Com minha boca, sedenta, 
Do sabor dos teus beijos, 
Navegar pelas ondas 
Do teu corpo.... 
Olhar-te de frente, 
Apertar-te ao meu peito, 
Ser a tua amante.... 
Sentir os teus anseios, 
Respirar o mesmo ar 
Que soltas ao suspirar.... 
Quero me perder no teu olhar, 
Afogar-me de amor 
Nas águas do teu mar!


5 comentários:

Anónimo disse...

E o desejo é a chama da paixão, consumando essa vontade devoradora de se ter , e dar prazer...
Eu te darei todo o prazer do mundo
deixo tudo para te ter a meu lado
Renato

Anónimo disse...

Foda-se o anjo desapareceu mesmo eu bem disse sempre que era um sortudo, a princesa está carente e vai ficar comigo afinal vai pesar o ter sido o primeiro a me declarar a ele o tal Romeu também veio e se foi e tu anjomenina se és amiga dela tens que aceitar quem ela escolher será que és irmã do anjo para o defenderes fodam-se todos ela será minha

Rui M

Leonor Varela disse...

Sabes o que penso isso não passa de conversa mas na hora olha vocês não passaram mesmo de conversa e mostram mesmo que queriam mas nada e só mesmo conversa fiada

Leonor Varela disse...

Olha Rui além de burro és ordinario e sem educação eu detesto gente assim a partida só por isso estás condenado a desaparecer daqui já te tinha corrido uma vez mas tu manhoso voltas vai mas és limar os cornos que a tua mulher te põe todos os dias

ROMEU disse...

Passei aqui so para ver estes comentarios absurdos destes gaiatos,sao porcos mesmo.
ROMEU