quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Saciados de prazer...


Saciados de prazer....
Nossos corpos além do desejo...
Nossos lábios que tocam a pele quente e arrepiada...
Mãos vorazes que exploram pontos sensíveis
Carícias quentes que nos levam ao delírio.
Bocas que sussurram, lábios que beijam
Línguas que arrancam suspiros e que levam à loucura...
Eu, tu... uma paixão envolvente.
Um desejo que nasce de dentro do corpo
E que aflora através da pele, um desejo que entorpece
Que leva os nossos pensamentos para um lugar distante
Um sabor de pele suada, um gosto de ti na boca...
Um querer estar presente mesmo estando ausente
Um jeito faceiro de fazer amor, de envolver...
A vontade louca de te sentir
O desejo inebriante de sentir teu toque
As mãos que buscam teu corpo no meio dos lençóis
O corpo que treme, a voz que geme, grita.
E finalmente ... nossos corpos saciados de prazer.... 


4 comentários:

Anónimo disse...

Teu corpo deve ser algo encantador, é poesia, é encanto é desejos
Você um doce, e sua entrega é maravilhosa seu Dono tem muita sorte em lhe ter!
Pena que não seja eu a desfrutar essa maravilha!
Beijos

Roberto

Leonor Varela disse...

Porra tenho azar com os rrrrrr estes doidos começam quase todos por RRRRRs deve ser para me rir deles vai-te catar pá

ROMEU disse...

Princesa,eu comeco por r ROMEU mas sou diferente desta sucata toda,eu serei aquele homem que buscas,nao ligues a estas bestas.
ROMEU

Leonor Varela disse...

Olha romeu será bom que sejas diferente se não levas o mesmo tratamento dos outros sabes o anjo me faz muita falta estou carente eu o adoro mais que tudo na vida e não sei viver sem ele mas obrigado pelo apoio