sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Como te queria aqui agora...


Ah, se tu estivesses aqui neste momento...
Deixaria os teus braços enlaçarem o meu corpo,
a tua boca vir de encontro à minha,
os teus olhos guiarem-me.
Seria tua da maneira que quisesses,
da maneira que desejasses.
Porque só tu és capaz de me fazer sonhar,
a tua imagem enfeitiça-me
Sou capaz de ceder a todas as tuas vontades sem questioná-las,
porque perto de ti não sou dona de mim,
sou simplesmente tua.
Sou amorosa, requintada, tímida.
Misturo poesia com muita tesão.
Gritava gemia e rasgava almofadas e lençóis só para te ter.
Para fazer amor contigo agora.



5 comentários:

Anónimo disse...

Querem melhor prova de que o Anjo não está com a princesa ela queria ele mas ele sumiu eu peguei ele p'ra mim e o amei ele não acredita e diz que não para não haver guerra mas ele me deu o pau dele e me comeu de todas a maneiras, ele é bom princesa
Marilda

Anónimo disse...

Linda como eu te queria agora na minha cama faziamos todas as loucuras que o Anjo não faz contigo
eu te darei o céu vais ver as estrelas nos meus braços te levo á loucura em cada orgasmo
Renato

Leonor Varela disse...

Marilda numa coisa acertaste ele é mesmo bom mas estás enganada o que te comeu foi o burro que temos na cocheira que foi aí ao brasil com asas e tu viste um burre de asas e pensaste logo que era o meu anjo lamento informar-te mas te enfiaram a toca és mesmo tótó, não me fazes ciúmes eu sei que o meu anjo nunca iria para a cama com uma porca como tu, por enquanto és só porca vê se queres ser promovida a pior
deixa-me rir rsrsrsrsrs

Leonor Varela disse...

E quem te disse Renato ou Reneto sei lá que o Anjo não faz todas as loucuras, há já sei eu só não te vai ao cú porque não gosta de homens e tu querias isso desculpa ele para isso não serve é bom mas só para mim

ANJO disse...

Marilda.
Moro no Brasil mas nunca te vi,e acredita que se metesse no teu cu irias gritar,aguentarias este estabulho?