quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Paixão!...


Você foi se chegando...
Pouco a pouco se aproximando...
Me atiçando, me instigando, me abrasando inteira!
Me lançastes um fogo flamejante...
O fogo do tesão que me despertas!
Atrelamos freneticamente nossos corpos
Numa busca incessante de nossos dedos buliçosos
Numa viagem sem fim!
Sua paixão derrete feito vela sobre o meu corpo...
Nossos lábios acessos feitos lamparinas...
Chorando gotas de tesão!
Efusão de sentidos,
Murmúrios de sedução,
Que sofreguidão!!
Incendeias minhas entranhas...
Nos tornamos vulcões em erupção
Em jorradas alucinantes
Transbordando nossa infindável Paixão
No ápice de um gozo inextinguível!!!


3 comentários:

Anónimo disse...

Na verdade, nós seres humanos nos acostumanos a uma série de perguntas, e o porquê está em 1º lugar.Sò que esquecemos que a vida é assim, é uma passagem, um jogo onde uns ganham, outros perdem,e assim sucessivamente. E no amor existem tantos porquês? e muitas vezes sem respostas... é verdade princesa correste comigo mas estás en desvantagem o anjo gostou e vou roubar-to não vês que se ele te amasse como diz estava qo pé de ti não te largava aos cães como ele diz, ele te usa para divertimento e tu burra vais na conversa dele e desperdiças quem realmente te quer.Eu vou á luta
bjssssssss

Leonor Varela disse...

Olha silvia eu logo suspeitei que teu nome não era silvia se calhar até tens muitos nomes mas a mim ninguém me engana. Para tua informação eu confio no Anjo tal como ele confia em mim a nossa relação cresce sempre na base da confiança e nem tu nem outras porcas como tu nos vêm destruir, nosso amor é verdadeiro não é como vocês pensam vai ao ataque que é onde tu deves estar aí sempre ganhas algum aqui não te governas
shou shou shou sua galinha

ANJO disse...

Silvia.
Estas tola ou que?
Achas que meu pau alguma vez seria teu, nao nao,ja tem dono,a princesa.
ANJO