quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Ahhh!!! Como eu queria...


Queria deixar-te louco,


presentear-me com a tua loucura.


Queria tirar a tua roupa,


junta-las com as minhas


num qualquer canto do quarto esquecidas.


Queria afagar os teus cabelos


entrelaçar nossos corpos nus


Queria engatar-me no teu sentir,


sentir-te por inteiro.


Queria tatear-te todo,


descobrir cada pedacinho de ti


que alucina os meus sentidos,


me embriaga e me deixa tonta de desejo.


Queria colocar-te no meu real


para que sintas e entendas


o que és para mim no virtual, 


o que imagino e sinto... 


quando vejo a tua foto,


ouço tua voz melosa e doce,


ao sentir a tua respiração ofegantemesmo que distante...


Queria essa voz calar com um beijo enlouquecidode desejo... 


de querer...


Queria sentir a tua respiraçãoacelerada... 


descompassada...


Quero-te num desejo sem igual, 


imaginando que também assim 


e da mesma forma, me desejas!!!


Quero-te!!! 


Oh! Como eu te quero!!!




4 comentários:

Anónimo disse...

Ah! como eu queria que todo o mundo ouvisse nossos gemidos de amor como eu queria que todo mundo visse como é lindo nosso momento a dois princesa não tenhas medo o anjo já não te faz nada ele até foi digno e se foi embora com o rabo entre as pernas, linda ele sabe que te perdeu e como dizes ele não presta na cama eu é que te faço ter prazer eu te chupo toda ele não que esperas para contar a verdade sobre nós
hoje mais uma noite linda só não gosto é da conversa que dás a um tal Romeu o larilas paneleiro zé chunga, filho da puta chega e pronto vai mas é ao cu ao Anjo

Leonor Varela disse...

Olha Paulo ordinário como sempre para já o anjo não fugio com o rabo entre as pernas e por acaso conheces o romeu será que já te foi ao cú e não te pagou por isso estás tão revoltado com ele se dizes que é larilas tu lá sabes eu vou acreditar que fala o despeito tu estás com ciúmes que ele tenha alguma coisa comigo, (quem sabe) tudo pode acontecer só para te chatear eu penso que ele não gosta de homens , desculpa tens razão tu nem és homem és apenas um animal selvagem

ROMEU disse...

Princesa.
Boa noite.
Acabei de ler estes comentarios ridiculos do Paulo,sao mesmo de um idiota sujo,difamador,eu tenho a certeza que vc nunca traiu o Anjo,comprendo que entre vces haja muito amor,mas parece que o Anjo foi raptado nas suas quintas do brasil,lamento informar foi o que li no jornal,mas irei ver mais a fundo.
Princesa,eu gosto muito de ti,vou-te tratar por gatinha linda,e uma palavra bem carinhosa e romantica.
Eu tenho de por este porco do Paulo na linha,e um veadinho,mas eu nao gosto de cu nao,tu es um pilantra,deixa a princesa em paz,e lmbra se o Anjo nao voltar eu vou comquistar esta princesa.
Romeu

Leonor Varela disse...

O Romeu acha que o meu amor foi raptado no brasil ele realmente andava lá para as quintas a negociar gado mas os homens não andavam muito contentes ele meteu a trabalhar lá uns dumas favelas e não estava muito contente só faziam disturbios com o resto do pessoal ele me disse que os ia por na ordem será que lhe aconteceu alguma coisa eu só tenho vontade de lá ir ver o que se passa que me aconselha amigo