sexta-feira, 24 de outubro de 2008

EMOÇÕES...

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem escolhido sim esta imagem é bem bonita para um blog espectacular, gostei vou passar mais vezes
Raquel

Anónimo disse...

Amiga.
Desculpe chamála de amiga mas é meu feitio assim não me intreprete mal apenas queria fazer uma amizade , mas respeito e compreendo tem sido aqui atacada por gente indecente que não respeita ninguém eu virei visitar o seu blog que está muito interessante vou deixando um comentário,
Os meus respeitosos cumprimentos ao casal se amem e respeitem sempre
Sergio

Leonor Varela disse...

Sim Raquel aparece sempre és bem vinda

Leonor Varela disse...

Sergio eu apenas não confio em ninguém que anda por aqui por motivos obvios mas não que dizer que não simpatize consigo o meu Anjo igualmente mas me perdoe conversas além do blog não mas responderei sempre a qualquer comentário que não entre na minha vida particular, o respeito pela sua educação
cumprimentos nossos
Princesa e Anjo