terça-feira, 21 de outubro de 2008

Com você!...


Me dispo de pudores...

Com você nao tenho vergonha

Me sinto moleca..

Adoro ser amante...

Amo ser sua mulher...

Com você...

Entrego meus segredos...

Te faço desvendar meus mistérios

Tento camuflar meus anseios...

Mas só você

Consegue me ver

Como ninguém ainda viu...

Consegue decifrar o que sinto...

Tem o Dom...

De imaginar minhas taras

E até minhas fantasias mais insanas...

Percebe pela voz...

No olhar

Se quero fazer amor

Ou quero extravazar....

Com você

Eu fecho os olhos...

E viajo nessa loucura

Que é ser amada

E te amar...

Hoje..

Sem qualquer remorso!


8 comentários:

Anónimo disse...

Tenho vontade

de encontrar
teu corpo nu
roçando
minha pele.
vontade de ti em mim
Renato

Anónimo disse...

O fogo do desejo
Me consome...
Queima minha pele,
Arde meu corpo,
Sacio sozinho
batendo punheta
As loucuras que imagino,
pois sei que em breve
Irei saciar
Contigo !

João

Anónimo disse...

Fecho os olhos e deixo
que as minhas mãos
Contornem o meu pau fortemente...
Acariciem como se
fosses tu….
Sei que te vou sentir…
Preciso…

Renato

Leonor Varela disse...

Renato vocês agora já se tornam ridiculos já me falta a paciencia para os aturar

Leonor Varela disse...

João tens que ir ao médico o que vais saciar em breve a cede a fome mas olha comigo nem isso porque dava-te de comer se tivesses fome mas como não tenciono conhecer-te fica a intenção e a cede vem aí muita chuva vai a rua abre a boca e vê se não entra mosca ou outra coisa pior rsrsrsrs

Leonor Varela disse...

Olha Renato junta-te ao joão e sente-o ele anda a batê-las tu queres sentir boa ideia batam um ao outro

ANJO disse...

Renato,roca teu cu no cu dum burro,ai vaz ficar farto,a princesa nao e dessa gente nao,busca noutro sitio,la nas putas encontras.
ANJO

ANJO disse...

Olha o Joao esta saido da casca.
O pa estas a bater muita punheta,podes bater uma a mimmas desenfetas as maos primeiro.
ANJO