quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Princesa...


Sou a princesa que te acolhe

A mão que te acaricia

O colo que te aconchega...

Sou o abraço que te guarda

O braço que te ampara,

A razão que te aconselha...

Sou a saudade que te aflige

O calor que te aquece

Sou o despertar dos teus sentidos...

Sou o amor da tua vida,

Uma paixão nunca sentida,

A musa que a sonhar te inspira...

Sou o teu único pensamento,

Que monopoliza os teus momentos

Quero te ter para sempre do meu lado e só para mim...

Sou o teu amor, enfim! 
Meu Anjo!!!


6 comentários:

Leonor Varela disse...

Mais uma noite sem ti
Anjo meu
que estranho
não sinto mais dor
que loucura
não sinto mais medo
mais uma noite sem ti
que importa
não sinto mais raiva
não sinto mais despeito
Mais uma noite sem ti
não perco o sono
não grito ao vento
Quem quer saber
Mais uma noite sem ti
coberto das sombras
que me povoam o
quarto
Mais uma noite sem ti
não quero pensar
não quero sofrer
quero calar
Mais uma noite sem ti
não, não é verdade
tu estas sempre comigo
no meu respirar
nos meus gestos
na minha alma
no meu pensamento
Mais uma noite sem ti
não, nada ainda se perdeu
e trago tatuada na pele
a noite contigo
que existe no meu coração
mas que nunca aconteceu
onde estás meu anjo
sabes o quanto te amo
Tua Princesa

ROMEU disse...

Princesa.
Boa noite.
Ja vi que o anjo foi embora,imagino que vc esta muito triste,mas conte comigo como um grande amigo ou algo mais,eu nao sou como esses palhacos,eu sou alguem especial.
Espero poder ser seu hombro amigo.
ROMEU

Leonor Varela disse...

Olá Romeu realmente estou preocupada com o Anjo pois como deve ter entendido eu o amo muito, ele há dias que não me diz nada mas eu vou esperar sempre por ele consigo se continuar educado pode haver apenas uma amizade e não me venha com pezinhos de lã como alguns e depois mostram as garras

Anónimo disse...

Ouve lá Romeu seu paneleiro de merda pensas que vens agora e ganhas terreno para isso preferia que ela ficasse com o outro, olha o caralho vem este agora e se apresenta sem trabalho algum e pimba ela dá logo muita confiança então e eu que ando aqui desde o inicio
Olha Princesa não estou a gostar disto esse gajo não te interessa porque dás confiança e ele e não a mim
Beijocas
Rui M

Leonor Varela disse...

Rui me fazes rir de tanta estupidez tua és um ordinário de primeira deves ter curso de casal ventoso, grande porco deves ser algum arrumador de bois porque os arrumadores de carros são bem mais educados quando se dá a moedinha a ti posso dar a moeda e vais tocar o sino
e não te admito que chames nomes ao Romeu ele é meu amigo e não merece que o maltratem és um porco sujo vai para o teu curral

ROMEU disse...

Rui M.
Paneleiro es tu,ou melhor um veadinho.
Que pensas que es tu aqui na capoera? es um galito ainda sem penas,vai-te criar primeiro,a princesa nao da confianca a merdas como tu,eu vou sim comquistar a Princesa,porque o anjo creio nao vai voltar mais.
Romeu...