sábado, 25 de outubro de 2008

Madrugada...


NO REMANSO DA MADRUGADA,
A ÂNSIA DE AMAR ME INVADE...
SENTINDO O CHEIRO DA TUA PELE,
AO EXALAR UM PERFUME INEBRIANTE,
QUE ME ENTORPECE
E FAZ NASCER DENTRO DE MIM UM FOGO TROPICAL!
TATEIAM MINHAS MÃOS EM SEU CORPO,
ESTIRADO AO MEU LADO NO MEU LEITO,
TE TOCO E TU LOGO ME TOCAS,
ENTÃO ME BEIJAS NUM BEIJO
QUE DURA A VIDA INTEIRA...
FERVE-ME O SANGUE O MEU CORPO TE CHAMA!
MATA-ME O DESEJO!
ENTRA NO MEU AMOR...
ACARICIANDO-ME, BEBENDO-ME, MORDENDO-ME...
AGORA CAVALGANDO SOBRE TI LENTAMENTE,
APALPA E SUGA OS MEUS SEIOS ENTUMESCIDOS,
ME POSSUES DE TANTAS MANEIRAS E JEITOS...
NUMA EXPLOSÃO DE PALPITAÇÕES E FRÊMITOS,
SINTO MINHA ALMA VIBRAR!
O FERVOR SE ELEVA AO GRAU SUPREMO...
E ENTÃO EXPLODIMOS JUNTOS DE PRAZER!
AGORA REPOUSAS EM MEUS SEIOS...
NASCE O AMANHÃ,
COM O CHEIRO DOCE DA NOSSA PAIXÃO
E OUTRA VEZ...

5 comentários:

Anónimo disse...

Amiga meus sinceros desejos de um feliz aniversário que Deus ilumine seus caminhos junto com seu marido ou namorado vejo que estão distantes decerto por motivos de trabalho mas a vida nem sempre corre de feição mas o mais importante será o vosso amor que é digno de apreciar e não de destruir como por aqui alguém quer espero que hoje pelo menos estejam juntos
Vosso amigo
Sergio

Anónimo disse...

há noites em que tudo o que me apetece é o teu abraço

é a doçura do teu beijo, é a paz do teu olhar

é o teu doce pau

Beijos
Silvia

Leonor Varela disse...

Obrigado Sergio pela sua simpatia e educação já não aparece muita gente como você obrigado mesmo

Leonor Varela disse...

Silvia
rsrsrsrsrsrs deixa-me rir o que conheces do anjo para falares assim ou será que falas para mim e estás á espera do meu pau da vassora para te dar com ele eu prometo que embrulho em papel de seda para doer menos rsrsrsrs

ANJO disse...

RSRSRSRSRSRS Silvia Em verdade meu pau e doce,mas como tu podes comprovar que e? a minha princesa e a unica que vai comprovar que meu pau e fogo todo tempo,vou fazer gozar minha princesa montao de vezes ate ela ir as nuvens,porque com muito amor tudo e possivel.
ANJO