sábado, 25 de outubro de 2008

Quero esta noite fazer tudo...


Quero esta noite fazer de tudo
Quero te usar 
Quero que me uses
De frente
De lado
Por trás
Quero te usar
Quero por baixo ficar
Por cima te montar
Vou te arranhar
Te morder
Te chupar
E de ti quero apanhar
Quero gozar com dor
Pedir para parar
Pensando que vou morrer
E neste momento gozar
Quero ver do que és capaz
Pois eu já sei
O que contigo irei fazer
Podes crer
Não vais te arrepender
Vou te fazer gozar
E sempre junto contigo acabar
Para logo recomeçar
A noite inteira vamos 
Amar
Transar
Trepar
Como quiseres interpretar
Quero que me chames de todos os nomes 
Pela madrugada vamos entrar
E quando o dia raiar 
Fecharemos as cortinas
O dia esconderemos
Para outra noite começar...
 

6 comentários:

Anónimo disse...

Com o tempo esses orgasmos vão mudar porque o prazer vai ser cada vez maior...
Depois vais gritar tão alto que toda gente te vai ouvir :)
E vai ser comigo que isso vai acontecer
bem bom vais gostar

Renato

Anónimo disse...

Marilda te dou uma dica para provares a esta gente que estavas mesmo com o anjo nos diz a medida do pau dele e a princesa fica logo a saber que foi verdade que estiveste com ele para não se armar em boa que ele é só dela
eu o quero p'ra mim e quando estiver com ele divulgo logo os promenores e os gostos dele

Sandra

Leonor Varela disse...

Renato estás a abusar da minha paciencia estás prestes a levar o caminho dos outros deixo de publicar o que comentas

Leonor Varela disse...

Sandra um boa tática para saber certas coisas mas tira o cavalinho da chuva que nunca irás saber porque ele nunca esteve com a Marilda e por mim nunca irás saber porque se eu contasse ainda ficavam pior então é que vocês se passavam e se batiam por ele entendes é bom como o milho mas é muito meu

ANJO disse...

Renato es um sonhador,eu ja nao sei se es o Renato o Joao oZeca o Rui o Jorge,voces mudam de nick name num minuto.
Mas voces nos divertem bastante.
ANJO

ANJO disse...

Sandra.
O meu pau esta a ser popular,esta a dar a volta ao mundo,bom adivinha as medidas dele.
ANJO