quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Desenhando meu corpo...


Anjo Audaz e Inefável...
Que pinta com seu pincel macio e preciso
Pelo meu corpo em arabescos...
Atiçando-me em sinuosas geografias
Instigando-me com seus pêlos!
Lá vem meu pintor...
Desenhando no meu corpo inteiro
Sem lápis ou caneta,
Apenas com seu imenso pincel!
É o mestre da arte do amor,
Esboçando na minha tela toda sua paixão...
Todo nosso desejo febricitante!
Tatua meu dorso inteiro com teus beijos
E em meu frêmito de volúpia
Que borrifa na minha tela,
Nossa chama viva e latente!!
Escorrem as tintas quentes,
Misturam-se os óleos que exalam perfumes
E explodimos num arco-íris de sete cores 
E de inúmeros sabores!!!


5 comentários:

Anónimo disse...

Oi, Princesa!
Gostei muitíssimo desse transbordamento de sensualidade provocante! Você é uma mulher admiravelmente provocante, fatal!
Abraços em seu coração,

Paulo

Anónimo disse...

Me sinto apaixonadamente perdido
entre restos desordenados
de um amor que ficou..."

Vc descreeve em poucas palavras o q eu naum consigo dizer em milhares d textos...
gostei muito pq expressou o q eu qeria dizer...

Zeca

Leonor Varela disse...

Olha paulo vai-te lixar já estou farta de vocês todos

Leonor Varela disse...

Mais um burro!!!!!
Zeca que será que tu querias dizer?
alguma burrice decerto mas eu vou ignorar-te vou-me fazer desentendida tá

ANJO disse...

Bem,o Zeca e o Paulo,estao de mansinho,cuidado princesa estao para dar coice,e eles mudam de nick name one two three um pe atraz sempre amor.
ANJO