domingo, 26 de outubro de 2008

Nossa noite de amor...


Pesco estrelas para enfeitar nosso céu
Cenário da nossa noite infinda de amor
Refletindo tantos desejos incontidos
Exalando um inebriante perfume do amor,
Que nos conduzem novamente ao ato...
Explosão de um amor selvagem!!
Seus toques acariciam minhas fantasias...
Seus olhos refletem seus desejos febris a brilhar nos meus...
E nossos suores, fluidos e licores se misturam
Numa perfeita e doce alquimia
E nesse instante renascemos em amor!!!


3 comentários:

Anónimo disse...

Nossa noite de amor foi linda Princesa afinal ganhei eu foi a mim que tu te entregaste no dia dos teus anos foi uma noite linda de amor e paixão te cobri de rosas e o anel que te dei sei que adoraste, não querias que ninguem soubesse mas eu não aguentei afinal não vou querer mais esse anjo no teu caminho

Um beijo igual aos desta noite
ja sei meu amor que meu pau é melhor que o do anjo tu gostaste
muito,

Teu novo anjo
Paulo

Leonor Varela disse...

Olha lá meu grande sacana com quem passaste a noite vocês andam combinados a Marilda com o Anjo e tu comigo será que vocês são amigos ou talvez piro a mesma pessoa afinal és homem ou mulher qual de nós queres nos querem separar por quê? que sina a minha vaite catar seu porco cornudo em mim nunca tocarás eu amo o Meu Anjo e sou só dele até que a morte nos separe entendes
que raiva......

Anjomenina disse...

Acho que este paulo está a querer que se lhe parta os cornos... gava-se tanto que pouco ou nada deve dar...