sábado, 25 de outubro de 2008

Amando-te...


Quero viver 
dentro 
desse sorriso
fico a saber
o que preciso
comtemplo 
as estrelas
teus lábios 
doces
chamam por mim
pra junto de ti 
vou a correr
chupo o teu corpo
mesmo suado
é bem gostoso
assim molhado
loucura
bela aventura
corpo carente
tesão crescente
que homem
quente
depois da brochura
que já muito dura
fechas os olhos
entregas-te a mim
eu quero-te assim
sem resistir
eu faço-te vir
os teus gemidos
nos meus ouvidos
deixam-me louca
abro-te a boca
enfio-me nela
e sem esperar
tu a gritar
eu viro gazela.


6 comentários:

Anónimo disse...

Feliz aniversário princesa já recebeste muitas flores eu te queria mandar muitas e te daria também um bonito anel mas verdadeiro mas recebe em pensamento um lindo ramos com 26 rosas vermelhas e um grande beijo do teu sempre Renato

Anónimo disse...

I love you anjo, ontem nem apareceste a comentar me prometeste que não irias comentar e cumpriste gostei, ela deve estar furiosa mas princesa fazes anos e eu recebi a prenda sabes um anel lindo e a noite com ele e tu que recebeste nem um feliz aniversário ele está comigo mas não digo onde eu fui ter com ele
obrigado anjo

Marilda

Leonor Varela disse...

Renato és mais um ainda bem que alguns já desistiram estou a ficar farta de vocês semprem a inventarem uma, sabes divertimento tem limite, oferece isso a tua mulher ou namorada se calhar a esqueces para tentarres as mulheres dos outros,
a mes esquecia não faz mal não é?
ela te anda a por os cornos rsrsrs

Leonor Varela disse...

Olha Marilda agora o anjo que te responda já nem te posso ver porra desampara-nos a loja

ANJO disse...

Renato.
Mete tuas rosas no olho de teu cu pa,e nao mereces mais comentarios.
ANJO

ANJO disse...

MARILDA.
Es uma safada mesmo
Me fazes rir.
Tens de inventar outra coisa, a princesa sabe que eu vivendo perto de ti nunca iria estar contigo,so queres e fazer ciumes e deitar-me abaixo.
ANJO