terça-feira, 28 de outubro de 2008

Deliriuns...


“Quero sentir o calor do teu corpo bem colado ao meu…” 




Tocar-te com os lábios, suavemente. 


Deixar que a minha língua brinque no teu… corpo. 


Saborear-te!




Apossar-me de ti! 


Quero sentir-te louco. Rendido. 


À mercê dos meus desejos. Observar-te! 




… Vem… 




Deixa que meu corpo deslize sobre o teu. 


Numa carícia. 


Sente o meu calor… Odor… sabor... Sente-me! 


(Sentes??...) 




Deixa que te revele quem sou.. como sou… 


Mesmo que só por um momento. 


Hoje, pertences-me! 


4 comentários:

Anónimo disse...

Então princesa ainda tens duvidas que o anjo está aqui comigo e mais está a ver eu comentar e se ri de ti e de todos os outros ele diz que o Romeu é bom para ti que é mais velho mas que tu não vales nada que só um velho é bom p'ra ti eu sou mais nova e linda de morrer não sou loura como tu, eu e o anjo fazemos coisas lindas na cama ele diz que tu não vales nada és tosca
loura burra

Marilda

Anjomenina disse...

Querida marilda... tenho sérias duvidas... afinal temos estado juntos eu o meu marido o anjo e a princesa... es mesmo uma puta reles... tenta ter aulas com putas de categoria... talvez deiches de ser tu a tosta de merda. Puta nojenta.

Leonor Varela disse...

Marilda és mesmo cómica eu me farto de rir com o que escreves e fico intrigada com quem andarás a dormir penso que com um cavalo que o meu anjo tem na sua quinta por aí no brasil que se chama anjo olha fui eu que pus o nome olha experimenta levar no trazeiro dele para ficares mais consulada o cavalo gosta de cabras mesmo

ROMEU disse...

Marilda.
Para falares do Romeu tens de te por em sentido primeiro,e deixa-te de conversa fiada,tu deves ser uma puta reles destas da beira da estrada,que faz um broxe por 5 euros,talvez ja nem tenhas dentes, e para que saibas eu nao sou velhote nao, eu tenho 23 anos e muito macho,mas nao para ti putinha reles,e deixa de chamar nomes a princesa, tosca loira deves ser tu,e mais que burra,uma vaca.
Romeu..