domingo, 26 de outubro de 2008

Espera interminável...


Se arrastam sofridamente as horas e o minutos...
O vento traz seu cheiro que me entorpece,
O céu anuncia o seu amor por entre as nuvens...
Ouço sua voz ecoar em meus ouvidos,
Sinto a sua presença ao meu lado...
Não vejo a hora de te encontrar...
Que estranho e poderoso sentimento bate em meu peito!
Tenho uma sede insaciável por ti!
Quero lançar esse amor no espaço...
Pois ele está me consumindo, me enlouquecendo...
Ele é tão itenso, tão latente!!
Como um amor de Deuses
Parece tocado pelos anjos e arcanjos...
Nós amamos interruptamente de corpo e alma.
Nossos desejos, são como cordas de um violino...
A cada toque vibram, estremecem, provocando frenesis...
Sua paixão é tão febricitante e avassaladora
Que me priva dos sentidos
Me faz perder a razão
Só pensamos em nos amar, amar, pra sempre!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

princesa linda ontem foi uma noite de amor daquelas o anjo esteve com a Marilda e tu te vingaste estiveste comigo ele que tem a mania que tu és só dele agora também és minha ahahahah! anjo vai foder com a Marilda eu ganhei a todos
Paulo

Leonor Varela disse...

Olha meu grande cornudo o anjo não esteve com a Marilda nem tu estiveste comigo, sabes eu e o anjo estivemos juntos, mas se queres provar que estivemos juntos vais ter que dizer como eu sou como é meu cabelo tudo a meu respeito até meu nome que pensas que caímos na vossa lábia vais mas é afiar teus cornos que devem ser de veado

Anjomenina disse...

Amiga, ignore este tipos nojentos mande-os ir pastar... são vozes de burro... nada merecem de consideração da nossa parte.