sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Quando tu vieres Anjo meu!!!....


Quando tu vieres
trarás contigo o amor violento
calor envolvente
vou querer abraçar-te
e mergulhar-te no meu desejo
sufocar-te em beijos longos
numa entrega total
e ser meu, meu somente
quando tu chegares
raíz do meu desejo
quero só amar-te
descobrir teu corpo
e correr por ele as minhas mãos
sentir o toque quente da tua pele
sentir o teu cheiro a menta
numa fusão doce com o meu
quando tu vieres
quero saborear o gosto do teu beijo
no desejo feroz
de te morder, beijar e morder
chupar de ti
esse mundo intenso de aromas
e unir os nossos corpos
loucos, insanos, dementes
quando tu vieres
deixarei o meu cheiro
misturado ao do teu corpo
juntando o meu suor com o teu suor
esfregando a minha pele ardente
na tua
até à realização plena
ao encontro total num só acto
e depois madrugada fora
saciados e exaustos
quero deitar-te sobre o meu peito
e nos meus braços
te fazer adormecer


7 comentários:

Anónimo disse...

Deixem-me ficar
No meu cantinho
A sonhar com alegria
O meu destino é estar sozinho
Até ao fim dos meus dias

E quando o sonho acabar
E eu fechar a minha mão
Só resta então procurar
No cesto dos meus papeis
O que é recordação

Anónimo disse...

Princesa... o teu destino é estares rodeado de pessoas que te amam, que tu amas, embora escrevas versos cheios de paixão, que guardas na palma da mão, em isolamento.
As recordações podem ser grandes companheiras, mas melhor que isso, ou para que sejam boas... temos que VIVER!

vive a vida o anjo voltará um dia

Célia

Anónimo disse...

Princesa burra és mesmo loira já não viste que o anjo não vai voltar o Romeu afinal é amigo do anjo e está combinado com ele para te fazer esquecer o anjo o Romeu é um amigo dele que até te faz o jeito de ir para a cama contigo o anjo diz que não vales nada na cama mas como o outro está só uma qualquer lhe serve mas minha linda o anjo me adora e está comigo aqui nós nos amamos e fazemos amor a toda a hora coisa que tu nunca querias, uhf foi ele quem comentou
não esperes por ele, que ficas sózinha
Marilda

Leonor Varela disse...

Sim jorge para ti só te resta ler o meu blog e recordar o que tenho escrito nele e os teus comentários podes sempre ler porque de mim nunca terás recordações porque não me conheces

Leonor Varela disse...

obrigado Célia pelo apoio eu sei que o anjo voltará um dia
ele me ama e eu a ele nós somos uma só pessoa uma só alma que se dividiu e agora se encontrou

Leonor Varela disse...

Olha marilda tu é que és uma burra és uma putéfia de baixo nivel o anjo não está contigo e sei que vai aparecer quanto ao romeu também não é problema teu e isso que dizes é mentira já vi que o romeu tem bom coração nunca faria uma coisa dessas e aqui quem está sozinha és tu que ninguém te quer és porca nogenta armada em boa

ROMEU disse...

Jorge, no resto dos teus papeis ijienicos onde limpas o cu,vai sonhar pra outro lado pa,fostes o culpado de o Anjo desaparecer,so com calunias.
Marilda,o Romeu nao conhece o Anjo,nunca o viu,so sabes inventar coisas,es uma puta reles.
Romeu....