quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Viagem de prazer...



Bem Longe podemos ir 

A belos sonhos como filme 

Num desejo que viaja 

Como pensamento me desnuda 

  

Com os olhos antes de sentir 

O cheiro intenso de desejo 

Junto ao calor que exala, 

A ponto de fundir-se em um só. 

  

Doces beijos de mel 

Que inunda o ser sensível 

E vulnerável ao prazer 

No calor dos corpos grudados 

Queimando úmidos de tesão. 

  

Num deslize de mãos 

Que invade o integro dos egos 

Num toque de amor, sexo e paixão 

Em puro êxtase, loucura e orgasmo


7 comentários:

Anónimo disse...

Continuas quente... só passei para dizer-te que estou de volta...!

Beijos
Pedro C

Anónimo disse...

Linda Princesa, sei que sabes o que é ser Mulher, pois escreves com toda a sensualidade da Mulher que sente, vibra, transbordas feminilidade em teus versos , és a síntese do amor e do mistério na ascese maior da palavra Mulher.
ès o meu idolo és a Mulher que qualquer homem deseja eu em especial, te quero minha.

Jorge C

Anónimo disse...

Quero Seduzir-te!
Te falando de amor
E de paraíso.
Vou com beijos,
Vinho tinto
E luz de velas,
Se for preciso.
Te pego
Em meus braços
E eu te juro,
Que se você
Se entregar assim,
Não vou saber te resistir
Te quero!!!!
Jorge Costa

Leonor Varela disse...

Olha Pedro estás de volta mas eu prometi que não publicava mais nada teu e publiquei este comentário porque estava com educação mas será o ultimo por isso vai comentar para outro lado
não gosto de gente sem educação
my angel

Leonor Varela disse...

Jorge escreves coisas bonitas és educado mas como te disse são mal empregadas estas coisas para mim tenta arranjar alguém que te mereça eu não te posso ajudar porque tenho o meu amor que amo muito e não troco por nada
pensei que já tinhas entendido isso mas vejo que és teimoso
my angel

ANJO disse...

JORGE QUERES E A MINHA PICA
vai-te catar pa,daqui nao chupas nada,vai as putas.
ANJO

ANJO disse...

Princesa.
Este jorge vem como a raposa,meiguinho,cuidado nao te deixes levar,porque este jorge e um lobao,eu vou correr com ele daqui.
ANJO