sábado, 25 de outubro de 2008

Desejos...


MEU AMOR VEM COMIGO, 
ME DEIXE ENTRAR EM SEU CORPO 
E CALMAMENTE SEGUIR, 
PELO CAMINHO DO PRAZER! 

PRAZER EM TÊ-LO DENTRO DE MIM 
DE SENTIR SUAS MÃOS EM MEU CORPO, 
QUE QUEIMA DE DESEJO, 
E NA ALEGRIA DE MINHA ALMA! 

TENHO VOCÊ EM MIM! 
NÃO ANDE EM DIREÇÃO OPOSTA, 
SE DEIXE GUIAR.... 
PERMITA QUE EU TE LEVE 

TE DAREI AS ESTRELAS 
NOS MEUS OLHOS FECHADOS, 
SENTIRÁ O CALOR DO SOL 
EM MINHA BOCA QUENTE! 

O FRESCOR DA MANHà
ESTARÁ EM MINHA LÍNGUA ÚMIDA 
AS ONDAS DO MAR VOCÊ VERÁ, 
NA DANÇA DE MEU CORPO 
EM SUAVES MOVIMENTOS NA CAMA! 

VEM AMOR, 
AS ONDAS DESSA DANÇA TE CHAMAM! 
MEU DOCE AMOR, 
TE QUERO... 
QUERO AGORA!

8 comentários:

Anónimo disse...

Tens aqui gente preocupada, a dar dicas e tudo. Tu anota pa não seres apanhado.eheh.


Mario

Anónimo disse...

Marilda e Paulo eu acho que o vosso problema é o mesmo eles não lhes ligam nenhuma e vocês inventam não sejam ridiculos essa vossa mente porca, não os deixa ver que eles se divertem e me parecem ser muito unidos eu tenho pena que lhes queiram fazer este mal mas~, um conselho não se deixem influenciar por gente porca
uma admiradora do vosso blog

Beatriz

Anónimo disse...

Que boa prenda de aniversário recebeste princesa eu não queria comentar mais mas foi mais forte que eu o teu querido Anjo ontem não apareceu e foi passar a noite com a Marilda eu tinha razão
Bom parabéns

Jorge Costa

Leonor Varela disse...

Não te entendo Mario mas também não deve ser para eu entender penso que avisas o anjo para eu não o apanhar será?
ele não precisa ser avisado temos um pacto não nos trairmos um ao outro e entre nós não há mentiras por isso descansa

Leonor Varela disse...

Obrigada Beatriz pela dica que deixas a estes dois e que se estende a outros iguais que por aí andam

Leonor Varela disse...

Jorge como te enganas, quem te disse que o meu anjo foi passar a noite com a porca, essa deve ter ido passar a noite com o porco de serviço o anjo nem conhece aquela e se conhecesse nunca o faria ele tem dignidade e me respeita tal como eu a ele e tu vai dar uma curva, e recebi uma bela prenda de aniversário nem imaginas

ANJO disse...

JORGE..
Voltastes!!!
Nao es de palavra,vens comecar a chatear-nos novamente?
O anjo nao foi com a Marilda nao,o Anjo nao veio por motivos profissionais,queres e fazer ciumes a minha princesa,mas ela nao te da bola nenhuma.
E anota,poe isto na cabeca, nao me fazes ciumes com essas conversas falsas tuas.
ANJO

ANJO disse...

Feliz aniversário meu amor,Minha princesa.
Espero que você esteja muito feliz
que pena amor não posso fazer o que eu sempre quis
queria estar contigo meu amor
passar ai à noite te levar pra jantar
talvez a meia noite eu ligue para você
talvez não diga nada para quem atender
talvez mande um presente para você saber
que eu nunca te esqueci.
Quem sabe as coisas mudem no ano que vem
seu coração descubra que sou bem
seja como for você vai ser sempre meu grande amor.
ANJO