quinta-feira, 23 de outubro de 2008

EU E VOCÊ!...


No vaguear da minh'alma...
Ela mergulha profundamente e cegamente no universo da sua
Na fonte do meu existir
Do meu sentir pleno!
Despertas todos esse sentimento
Com as tuas mãos a me guiar...
Despindo meu corpo,
Desnundando o meu ser,
Pressintindo a explosão do nosso tesão navegante!
Uivos e gemidos abafados e encarcerados
Liberam-se numa melodia inquietante e alucinante!
Repousas sua mão sobre o meu sexo latejante
Como quem quer niná-lo.
E abraçados rompemos o espaço alvoroçados e apaixonados
Na amplitude infinita de nossos desejos infindos!!!


7 comentários:

Anónimo disse...

Os doces deleites do amor, o frisson, o arrepio, o cheiro da pele, lençóis em desalinho... o tesãoooo explodindo nos corpos entregues ao extâse completo... Total!!! Lindo minha querida princesa, derramando amor pelos dedos quando escreves, porque sente os mesmos passeando no corpo do amado.
Um lindo e maravilhoso dia!!!
Beijos...Beijossss voando dentro do seu coração
te desejo para mim
Renato

Anónimo disse...

Uma vez lendo o seu blog, fiquei comparando com o que escrevia, tive vontade até de desistir.
Hoje me lembrei . Você a cada dia me surpreende. Hoje está divino.
Cada trecho, cada frase, cada palavra, o sentimento que passa.....o final.
"Apenas eu , apenas tu,
somente nós,
Plural de amor...!"
abraços
Sejam felizes...
Célia

Anónimo disse...

Saudades da palavra Nós.
Nós fomos ao cinema,
Nós vamos jantar,
Nós precisamos de sol,
Nós...somos tu e eu.

Gostei..ta um doce.

Como eu quero falar de nós
te quero junto de mim fazer amor
dar muitos beijos
Princesa deixa-me te amar
Como te posso falar dá-me teu numero de telemóvel
Renato

Leonor Varela disse...

Olha Renato és mesmo um Tótó, daqueles bem burros tentas escrever lindo para a pessoa errada e o pior é que já te disse isso mesmo mas tanto tu como outrosque por aqui passam não entendem nada de nada eu já estou cansada que pensas que eu deixava o meu amor por um qualquer que nem conheço e ainda por cima é burro, é pá vaite catar estás cheio de pulgas rsrsrsrs

Leonor Varela disse...

Obrigado Célia que haja alguém de bom senso a passar por aqui espero que continue
obrigado

Leonor Varela disse...

Renato tão prespicaz que tu és até pões dois comentários juntos engraçado o Jorge fazia o mesmo eu por vezes fico a pensar tanta coincidência de burra tenho pouco muda-se o nome mas a lenga lenga é a mesma será que estou enganada?
olha o meu contacto achas que tu dou? sim
Olha então és mais burro que pensava vai cuidar das tuas pulgas, cão pulguento

ANJO disse...

Este renato la vem com os versos do meu livro outr vez.
Nao tens pena de ser tosquinho pa,nao vez que aqui nao te safas,vai cacar grilos pro alentejo.
ANJO