quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Mais e mais delicias...


Mais e Mais Delicias
  
 
 
No tocar dos olhos, no querer das mãos, nas palavrinhas 
indecentes o todo sentir, o tudo servir, o desejo crescente
Me abocanhas, sôfregadamente... Lambes, sugas ...e se 
Lambuzas em meus néctares... Me sela e os sinta mais! 
Me Devoras... Exploras em solveres, todo esse meu 
pRofundo e abundante sentir . . . Docemente . . .
 
Te assanhas, desdenhas, e virados, em sugos trocados
nesse delicioso bailado, nessa troca de safadas bocas  
coladas em membros invertidos entre sôfregos e tesudos
beijos, em torpores de corpos banhados em perfumados
  suores de tanto se usarem e , bem safados ... se servirem
  aconchegas, por um momento, exausta , em meus braços
 
Insiro devagarzinho te vendo nos olhos, meus experientes dedos 
Me entrego as delicias em tua Úmida e Virginea gruta em erupção 
Entre carícias e estocadas. . . no gostoso entrar e sair...em delírios
Fantasias vivenciamos o prazer, Delicias de querer unos e sem medos
 suada , toda amada, gozas como uma tarada em plena Convulsão  
Transbordando teus libidinosos e Incontidos prazeres em minha mão
 
Me deitas, me cubras...Te roças todinha explorando  
todos os meus poros, manténs dentro de ti, meu rubro 
e flamejante membro, sentindo - o rasgar com furor 
 tuas quentes entranhas e, em plenitude me peças mais
Sussurrando todas indecências em gemidos de gozares
 Intensos :Gritas , Urras, Imploras... Mais e... Mais ...
Delicias !
(P/ Anjo)

4 comentários:

Anónimo disse...

(¨`•.•´¨)           (¨`•.•´¨)  
   `•.¸(¨`•.•´¨)        `•.¸(¨`•.•´¨)
      `•.¸.•´           `•.¸.•´

OIE Princesa!!!!
Como está o seu dia?
Respire fundo, e agradeça a Deus
mais esta oportunidade de ser feliz!
Tenha um OTIMO dia abençoado.
Bjs.

(¨`•.•´¨)           (¨`•.•´¨)  
   `•.¸(¨`•.•´¨)        `•.¸(¨`•.•´¨)
      `•.¸.•´           `•.¸.•´Paulo

Leonor Varela disse...

Meu anjo adorei este poema é lindo e como sabes entre nós é mesmo assim uma delicia, o nosso amor é lindo nós somos um só e nossos desejos são sempre iguais o que torna tudo uma delicia.
te amo muito meu anjo
tua Princesa

Leonor Varela disse...

Ai! o Paulo que lê isto até pode acreditar que ele é uma boa pessoa, como as aparências iludem, um lobo com pele de cordeiro que ferra na primeira esquina
Vai dar uma volta aqui já te conhecem

ANJO disse...

Boa princesa,sao todos iguais,mas tu sabes reconhecer estes galileus,sao todos a mesma coisa.
ANJO