sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Estou viva...


Com as mãos alisando o meu corpo 
Lambeu , suavemente , minha pele 
Um ...Arrepio !
Mordiscou minha língua
Um... Gemido !
Explorou,com destreza,o meu ninho 
Um ... Delírio !
Sugou ousado e sôfrego minha gruta
L o u c u r a !
Estocou com malícia meu sexo
Um ... Pedido ! 
Penetrou-me fundo e forte 
Uma... Ordem !
Me enlaçou marôto e bem apertado, 
Excitado e Delirante 
Instigando em toques a minha libido
E , em sussurros... já ofegante
Deflorou com malícias minha alma 

n
c
e
n
i
a
n
d

Feito labaredas minhas entranhas 
Despertando do meu íntimo 
profanos desejos adormecidos 
Enlouqueceu-me em nossos sexos ao 
transbordamos feito lavas o nosso Cio 
que ao semisturar à água nossos sêmens
extasiou- me todos os sentidos 
Arrancando - me do âmago 
um surdo e arrebatador grito 
.
. .
E STOU V IVA ! 


7 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou...
Uma mulher completamente apaixonada, disposta a enfrentar a distância e o tempo necessário para ter meu grande amor ao meu lado, para sempre...
eu te garanto anjo vais ficar comigo eu sou mais nova que essa princesa tenho 21 anos
sou bem gostosa
Sandra

Anónimo disse...

Perante este querido anjo eu deparei que

Ele me estendeu a sua mão, e me abrigou em

Seu bondoso coração, que cuidou de mim, me

Mostrou seu lindo paraíso do amor sem fim.

Tu princesa já o perdeste para mim.

Estamos juntos, onde não te digo ele te diz que está num lado e está noutro comigo.

É tão bom o teu anjo me faz coisas boas tu sabes o quê e me diz que eu sou melhor que tu

esquece ele

Marilda

Anónimo disse...

é a primeira vez que visito o teu blog, mas gostei e espero vir mais vezes, e gostei especialmente deste post, está muito bem escrito... tem alma! parabéns!
Alberto

Leonor Varela disse...

há tu és mais nova que eu olha está fora de questão o Anjo gosta de mulheres masi velhas sem fralda e tu só tens conversa e já deves ter um curriculo muito grande já deves ter passado por muitos e sabes nam sempre isso é sinal de qualidade por vezes é sinal de defeito e uma mulher que se oferece a um homem sem o conhecer algum defeito tem mas há por aí muitos, eu te dou estes que andam por aí a me chatear assim ficas com muitos um para cada buraco e se sobrarem que tapem os buracos uns dos outros

Leonor Varela disse...

Oi! Marilda que medo que tenho que me fiques com o meu Anjo até já estou a tremer ai! ai! quem me acode ela vai roubar o meu anjo até já dormui com ele o pior ela ainda não sabe, mas todos nós sabemos ela nem o conhece e que espere sentada para o resto da vida que nunca o vai conhecer que pensas eu to entregava de bandeja rsrsrsrs nem morta vai-te f.....

ANJO disse...

Sandra.
Me responde com sinceridade okay?
Ainda es virgem? Da cona e do cu?
Sandra com esta mangueira nao te irias aguentar.
ANJO

ANJO disse...

Que putorra a Marilda,e uma safada,inventa cada historia,queres e estragar o nosso amor,mas a princesa sera mais inteligente que tu Mailda.
ANJO