quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Entra em mim....


Entra em mim
enquanto me olhas nos olhos
entra em mim
enquanto me perco nos teus braços
entra em mim
enquanto as nossas línguas se confundem
entra em mim
enquanto os teus lábios roçam a minha pele
entra em mim
enquanto as minhas mãos vagueiam no teu corpo
entra em mim
enquanto a minha língua te saboreia
entra em mim
enquanto as tuas mãos apertam os meus seios
entra em mim
porque os nossos corpos se desejam
se entendem e se colam
e juntos explodem de prazer

8 comentários:

Anónimo disse...

Não entendo como escreves tão bem pareces ser uma mulher sensivel amante do amor livre, pereces ser linda no teu interior mas no fim te mostras insensível a minha poesia que te mando com muito carinho, estou triste amiga isso não se faz a um solitário que o unico erro que cometeu foi se apaixonar por alguém imaginário mas que nos meus pensamentos seria uma mulher linda e se revelou um monstro poéticamente falando
Adeus vou ficar triste
Jorge Costa

Anónimo disse...

•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•

Oi Anjo.

Estou aqui por cinco motivos:

1º: Pra te dar um Oiiii Bem caprichado!!
2º: Pra te deixar um GRandeeeeeeee abraço!!
3º: Pra saber como você está??...
4°: Pra você não esquecer de mim!!
5°: E é claro pra te desejar UMA
SEMANA MARAVILHOSA!!!

Beijinhos repletos de carinho... ♥ Silvia ♥


•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•

Anónimo disse...

Sinto no teu beijo o vazio,


uma ausencia .


No teu abraço a distancia,


o não ser.


Em tua nudez,


uma dor.


Em teu olhar,


um adeus....!

Adeus não te maço mais estou muito magoado com vocês insenciveis
Jorge Costa

Leonor Varela disse...

Olha Jorge eu sou até sensivel e muito mas cansei de ti que queres caiste na rotina caramba sempre a mesma cantiga agora em francês porquê vai cantar o fado para outra casa porque o teu disco riscou

Leonor Varela disse...

Oi silvia viste que as outras não se safaram com o estilo com que entraram com o Anjo e vens tu com pézinhos de lã muito meiga e educada a ver se ele caí mas não vai cair porque eu não vou deixar, porque de pessoas como tu está o mundo cheio ja conheço a tua lábia e mais o Anjo é meu ouviste não és benvida aqui ok!
pira daqui vai dar carinho ao cornudo do teu marido que bem precisa porra

Leonor Varela disse...

Olha Jorge tiveste um minuto de bom senso ADEUSSSSSSSSSSSS
Tchau uhf foi desta assim vão os outros

ANJO disse...

Adeus jORGE aLELUIA PORRA, ESTE JORGE UM CHATO DA PORRA, LEVOU COM OS PES DA PRINCESA,PENSAVAS QUE ISTO ERA A ARVORE DAS BANANAS PA,E SO CHEGAR E COM UNS VERSINHOS JA ESTA NO PAPO, VAI-TE CRIAR PA,TENS MUITO QUE APRENDER,GOSTAS MUITO DE METER O NARIZ ONDE NAO PODES, SE FOSSES INTELIGENTE ENTRAVAS SEMPRE DE MANSINHO,ENTRASTES MUITO RAPIDO,A PRINCESA TE VIU O CU RAPIDO, ADIOS JORGINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO HEHEHEHEHEHEHEHE ATE QUE EM FIM QUE ME LIVREI DESTE.
ANJO

ANJO disse...

Silvia.
Muito obrigada pelos teus comentarios e ilogios,pareces ser uma pessoa de bom coracao,e inteligente,um abracao tambem meu.
ANJO