terça-feira, 21 de outubro de 2008

Penso em ti meu Anjo!...


Preparo-me para me deitar 
e penso em ti. 
Sonho em te abraçar, 
em ter-te aqui. 
O teu rosto vem-me à memória, 
vejo os teus olhos cristalinos, 
olhos esses que refletem a luz. 
Contemplo esse sorriso, 
sorriso esse que me seduz. 
Sinto o toque dessas mãos, 
o toque desses braços, 
esses gestos de ternura... 
De repente acordo, 
vejo o que tenho perdido, 
a mágoa que me tortura, 
a dor que me

corrói lentamente, 
o medo que está escondido 
ou a coragem que me falta 
para chegar junto a ti 
e dizer o que tenho sentido. 
Quero dizer-te que te amo. 
Quero alcançar essa felicidade. 
Quero estar contigo 
para a eternidade 


2 comentários:

Leonor Varela disse...

Meu Anjo, penso em ti sempre o dia todo meus pensamentos estão em ti estás dentro do meu coração e como sabes não podes sair de lá porque só tu tens a chave eu te amo muito meu amor e não ligues a estes porcos que passam por aqui eles são apenas o nosso divertimento e sem eles não teriamos o nosso momento de humor
te amo muitoooooooooooo
beijinhoooooooooooos
Sempre tua Princesa

ANJO disse...

Princesa.
Es uma querida,meu pensamento esta em ti a todo momento,eu sonho contigo ,e no meu dia a dia es a minha alegria,porque sempre estas comigo,te adoro,es um grande grande amor meu,e estes garanhoes que andam por aqui pensavam que eu tinha desaparecido,rsrsrsrs essa gente nao imagina o nosso amor.
ANJO