sexta-feira, 31 de outubro de 2008

MEU LINDO ANJO...




MEU LINDO ANJO SE ALGUM DIA...
Ninguém se importar mais com você...
Ninguém te amar mais
Ninguém pensar mais em você
ou se te esquecerem

LEMBRE-SE
Você tem a mim e eu
estarei sempre com você

Vou te ouvir
te ouvir...
e ouvir.

Vou prestar bastante atenção
com seriedade...
PROMETO

Bem...
posso até bocejar...
e parecer sonolenta
Mas não liga não,
pois estou prestando atenção

Se você ficar triste
Ficarei triste também

Ficarei do seu lado
e tomarei conta de você

Te beijarei 
quando se sentir triste

Ficarei ao seu lado para sempre
Pode acreditar 
beijussssssssssssssssssssssss 

3 comentários:

Leonor Varela disse...

Anjo meu
Meu amor lindo onde estás que não vens pra mim sabes que aconteça o que acontecer estarei sempre a teu lado nas horas boas e más eu te amo meu lindo te desejo e esou aqui triste a tua espera, porque me estás a fazer isto porque não dás noticias será que é verdade
que estás sem me poder contactar eu tenho medo que algo te tenha acontecido mas sei que um dia o meu amor volta para mim porque digo o que disserem nós nos amamos muito
beijinhos doces para ti meu amor

ROMEU disse...

Princesa,tens de esquecer o Anjo,as noticias dao conta que esta com uma nova namorada,a filha de um garimpeiro muito rico,por isso ele nao te vai mais escrever,mas nao fiques triste,vai um amor outro vem.
Romeu.

Leonor Varela disse...

Olá Romeu afinal ele foi raptado ou não, agora está com outra eu nem quero acreditar mas se for mesmo verdade eu farei o mesmo arranjo já outro quero me vingar ele pensa que me deixa a chorar mas se engana
um beijo