sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Sinto!...


Sinto,
suas mãos,
percorrendo,
descobrindo,
introduzindo.

Sinto,
seu toque suave,
dengoso, maroto,
achando caminhos,
conduzindo, seduzindo.

Sinto,
meu corpo,
entregue a vc,
cheio de prazer,
todo preenchido,
todo enclausurado.

Sinto,
seu toque,
bem lá no fundo,
macio e profundo
penetrando, rasgando,
me fazendo toda sua...

Sinto,
seu gemido,
sussurro abafado,
do ato completado,
do gozo alcançado,
do prazer explorado.

Sinto,
seu corpo,
jogado, suado,
respiração ofegante,
olhar perdido no tempo,
desejo constante, pulsante.

Sinto,
nosso tesão,
nosso querer,
nosso prazer,
nosso delírio,

Sinto,
esse amor,
completo,
profano,
profundo.

Sinto,
e me faço,
sentir e possuir,
na mais perfeita
sintonia do sabor,
do calor, do amor.

Sinto ...você em mim.. 

2 comentários:

Anónimo disse...

O que você quer ?
Quer a Lua só prá ti ?
Irei buscá-la para iluminar seus sonhos
e você despertar contente e feliz !
Quer o silêncio das montanhas ?
Irei buscá-lo para restaurar o seu interior
através da paz que dele emana !
Quer o brilho das estrelas que amanhecem
com o nascer de seus dias ?
Eu te darei tudo, tudo
Aceita o meu amor
Paulo

Leonor Varela disse...

Paulo deves estar enganado no blog eu nem sei se por aqui haverá algum blog com putas para te declarar pois pelo que vejo não consegues arranjar mulher e andas a desencaminhar as mulheres dos outros faz isso com muitos e corres o risco de se juntarem e te darem um murro nesses cornos que acredita é o que eu tenho vontade de fazer a vocês todos
vai ao intendende ou ao bairro alto lé deve haver que satisfaça os teus desejos mal leva dinheiro se não vens de lá enrabado e tudo