sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Fazer amor...


Você provoca em mim sensações maravilhosas,
um tesão incontrolável de querer te amar a todo instante,
e neste mais puro momento de um intenso prazer,
haverá em nossos corpos o cheiro exalado de sexo, química,
tudo isto envolvido com o nosso amor.
Quero sempre te dar muito prazer,
e pode ter sempre ter você dentro de mim.
Juntos sei que iremos fazer muitas loucuras,
pois entre quatro paredes tudo é válido quando existe o amor,
rola uma cumplicidade muito gostosa entre nós,
somos insaciáveis na arte de amar,
é um momento só nosso e único
carregamos em nós um instinto selvagem.
Você me deixa assim meu amor,
me prove sempre e sinta o meu gosto! 
«ANJO»

5 comentários:

Anónimo disse...

Princesa passei aqui para te dizer bom dia e te alertar para este romeu que é um paneleiro ele te quer levar para alguma rede não te metas com brasileiros nós cá em portugal somos boas pessoas eu sou um pouco bruto a falar mas muito meigo com as mulheres e muito bom na cama e e desejo quero te conhecer arranja maneira de falarmos, vais me adorar eu sei

Anónimo disse...

Sonhador fui
Sonhador sou
A sonhar consegui
Ser aquilo que sou
Sonhei com o que sempre quis
E quando acordei do sonho
Afinal era feliz
Sonhei um dia ser alguém
A vida fez-me esse favor
Sou feliz como ninguém
E poeta sonhador
E amo a Princesa

Leonor Varela disse...

Olha Rui não te metas com o Romeu ele parece melhor que vocês todos eu sou amiga dele e vou dar-lhe o meu numero de telefone para falar com ele vocês são uns ignorantes que nem sabem o que dizem eu sou amiga de quem quero e gosto e gosto do romeu por enquanto só amiga mas quem sabe um dia destes tens uma surpresa

Leonor Varela disse...

Realmente Jorge um poeta falhado

ROMEU disse...

Rui m.
Estas-te a gabar de ti mesmo nao deves prestar para nada,secalhar tens uma pilinha que parece uma minhoca mole rsrsrs,da pra ir a pesca.
Es bruto,deves ser um boy.
Romeu..

Jorge Costa.
Vai sonhando vai,tu es da mesma laia deste Rui e doutros,tenho que te por andar daqui.