quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Com tuas palavras...


 Com as tuas palavras me extasio.
Me deleito e escrevo em mim uma nova história. 
Me faço mulher
Não consigo tirar você de mim. 
Você me possui, me toma toda.
Minha trilha só leva até você.
Os meus espaços só aceitam você.
Só cabem você.
Nos meus desejos te desejo.
Nas minhas fantasias te fantasio. 
Nos meus olhos te vejo.
E com o seu toque vou ao delírio. 
Com suspiros e gemidos. 
A sua imagem é a mais bela.
Entre todas
Porque é a que eu quero, a que desejo.
A que sinto paixão
Gosto de estar com você.
Sim, você acordou em mim
Minhas fantasias e desejos
Na cumplicidade do estarmos
Derramo o gozo que me fazes sentir
Que me transborda e inunda
Sentir você se sentir
É sentir você tocar em mim.
Hummmmmmm!


6 comentários:

Anónimo disse...

Estas palavras arrepiaram-me os sentidos !
Maravilhoso poema com uma imagem sensualíssima...

Célia

Anónimo disse...

Anjo não será isto demais para ti tens assim tanta pica para uma mulher que escreve assim, podes não ter mas conversa tens muita é melhor dividires o bolo com o pessoal assim ela nem se apercebe da tua falta de pica e te vai adorar mais ainda pensa nisso.
Zeca

Leonor Varela disse...

Olha Zeca não devia ser eu a te responder, mas realmente quem melhor que eu para te dar a resposta certa, o meu Anjo vale mais que vocês todos mas como sempre foi dito é meu e só meu e eu sou só dele aqui não há nem haverá misturas nunca vocês todos juntos chegam ao nivel dele em tudo e quanto a pica ummmmmmmmm nem te passa pela cabeça sabes lá o que isso é se não porque andarias aqui a perder tempo, vai levar onde levam as galinhas

Leonor Varela disse...

Amor estes tipos são uns porcos e pensam que me convencem com estas cantigas mas para chegarem a ti teram que morres e tornar a nascer e mesmo assim nunca me apanham porque eu te amarei para além desta vida
um beijo Anjo meu
Princesa

Anónimo disse...

O Zec,parece que estas passado,ou te passastes mesmo.
Nao te preocupes que eu tenho pica que chega para ela.
Aqui nao ha contas de dividir com ninguem,ela so divede comigo,parece que tu e os teus amigos estao preocupados com nos,bom se algum de voces quizer lamber o meu leitinho tudo bem.

ANJO disse...

Princesa meu amor.
Te estas a esquecer de teu aniversario no proximo Sabado fazes 26 aninhos,eu tanto queria estar ai e ofertar-te com umas flores lindas,e passarmos momentos de loucura.
Olha princesa meu amor,me lembrou de uma coisa,para teu aniversario te ofereco um anel e a partir de agora esses caes rafeiros podem dizer adeus a ilusao.
Te adoro princesa, Era para te deixar uns versos em frances mas noutra ocasiao.
Love you princess.
ANJO