quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Dá-me vontade!...


Dá-me vontade de te tocar. 
De sentir a veemência do teu ser, 
a grandeza do teu desejo. 
Dá-me vontade de te cheirar. 
Inalar o aroma da tua essência,
o bálsamo à minha volúpia. 
Dá-me vontade de te olhar. 
Contemplar o teu corpo, 
descobrir ao teu ânimo. 
Dá-me vontade de te provar. 
Saborear todos os teus sabores, 
deleitar-me vagarosamente. 
Dá-me vontade de te ouvir. 
Escutar os teus gemidos, 
as tuas palavras sem nexo. 
Dá-me vontade de te ter, de te possuir, 
de te raptar, de te prender ao meu corpo 
até saciar esta fome, que tenho de ti. 
Leva-me...

Anjo Meu!...

4 comentários:

Anónimo disse...

grava no meu corpo o teu nome
com suaves movimentos da tua língua
com o calor suado da tua pele
com a tua boca gulosa de me sentir
com os teus dedos cravados em mim
com o teu sexo que me rasga
e se entranha em mim
Anjo vem p'ra mim eu perdou-o o que fizeste com a marilda ela é uma porca vem ter comigo, eu sou portuguesa não sou brasuca
fica comigo anjo

Sandra

Anónimo disse...

Sonhos e projectos
Por momentos tudo cai
Por terra
Como se a chuva que caiu nos últimos dias
Os tivesse levado na enxurrada
Tudo se apagou na memória de um sonhador
Sim um sonhador
Porque por vezes a vida de um
Homem não passa de meros sonhos
Que por vezes se apagam
Em poucos segundos
E agora
Agora só reste esperar
Para de novo voltar
A sonhar

Eu sonho ter-te
sei que vou conseguir
não vou desistir

Leonor Varela disse...

O anjo ficar contigo deves estar doida Sandra ele não gosta de gente oferecida ele é meu e de mais ninguém o facto de não aparecer me leva a crer que esteja com problemas de comonicação ele tem muitas fazendas de gado é uma pessoa importante lá por isso deve estar nalgum sítio isolado e não tem net só pode vocês são uns más linguas venenosos são piores que surucucu morde o teu veneno e me deixa em paz

ROMEU disse...

Sandra.
O anjo foi raptado,ele nao vai voltar creio,por isso perde as esperancas,olha podes arranjar um bom par com o Jorge,andam os dois fugozos com falta de tranzar,mas penso que o Jorge e veadinho,ele quer e uma rola na bunda.
Bom Sandra,as mulheres portuguesas costumam ser sinceras e carinhosas,e quentes rsrsrsrsrsrs.
Romeu...