quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Saboreio...


Saboreio...ansiosa a doçura... 
dos beijos molhados e gostosos...
Mãos inquietas... percorrem um caminho...
de delicias... de loucuras .... de descobertas....
de luxúria....


Com a boca...ensino-te... o rumo à loucura... 
onde em trilhos molhados... percorro todos os teus contornos...


mãos...língua... boca...
tocam...lambem...degustando... 
lentamente todos os relevos... do teu corpo...
num desejo...desmesurado onde me perco... sem controle...


Sinto... sinto algo que me percorre... 
Sugando...os fluidos soltos... 
Que por minhas pernas deslizam...


3 comentários:

Anónimo disse...

Amigos lamento muito digo isto do coração se vocês se separaram pelo que esta gente bem de baixo caracter vos tem feito eu sempre pensei que você de nome Anjo tivesse bom senso de separar as coisas eu os admirava e gostava de ver um amor lindo assim por isso não quero acreditar que se tenham separado, prefiro pensar que alguma coisa aconteceu de grave, não deixem que um amor como o que eu entendo há entre vós se destua, voltem a nos presentear com o vosso amor e carinho os comentários do anjo para a sua princesa eram lindos e dignos de um aplauso
um vosso amigo sincero que um dia gostaria de os conhecer aos dois

Sergio

Leonor Varela disse...

Sergio obrigado por tudo você é das poucas pessoas que passa por aqui de bom senso mas não se preocupe quando o amor é verdadeiro tudo se ultrapassa mais uma vez obrigado

ROMEU disse...

Sergio.
Tambem sou amigo do Anjo e da princesa,tenho muita estima por eles,e sou um admirador deste blog desde principio.
Sim,faz tempo que o Anjo nao aparece,me causa desconfianca que foram estes sacanas que destruiram este blog,mas eu estarei aqui para apoiar a Princesa em tudo tambem.
ROMEU