quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Desejo em silêncio...


Esta noite perdi-me a pensar em ti
parecias-me tão perto que quase te sentia
e desejei-te
quis sentir as tuas mãos no meus seios sedosos
tensos de esperarem por ti
quis sentir os teus lábios roçarem os meus
levemente, como quem troca segredos
quis olhar nos teus olhos cor de céu 
que brilham nos meus 
quis tocar a tua pele macia
com os dedos percorrer o teu corpo
quis deitar-me ao teu lado
e em ti me envolver
quis o teu abraço
ao adormecer
ficou o desejo
calei as palavras
que tu sabes e sentes

2 comentários:

Leonor Varela disse...

Ummmmmmmmmmmm seria tão bom ter-te aqui perto de mim, é um desejo que se realiza muito breve uuummmmmmm
sem palavras
beijinho amor

ANJO disse...

O teu desejo e igual ao meu Princesa,eu sou fogo e tu gasolina,vamos explodir de amor e prazer.
Princesa,ate que em fim que os gajos estao a desanimar e estao a deixar de comentar os comentarios ridiculos.
ANJO