quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Sou só desejo sou toda tua...


Enquanto segues em frente,
Deito-me maliciosa em teu leito,
Sentindo teu corpo quente:
Diante das tuas mãos, tudo aceito...

Roubas meus seios da minha roupa,
Acariciando-os com intensos beijos,
Deixando-me completamente louca,
Abrindo-se para ti a Flor dos meus Desejos...

Sou só desejo, sou toda tua...
Beijo-te inteiro com sofreguidão,
Enquanto deixas-me totalmente nua,

Provocando em meu corpo espasmos e gemidos,
Embalo com lambidas teu tesão

Até nos tornarmos um só em todos os sentidos...!


6 comentários:

Anónimo disse...

Anjo tu acreditas que ela é toda tua, realmente os anjos devem estar loucos se acreditam nisso ninguém é de ninguém, todos gosamos a vida tu também não podes ser só dela se acreditam um no outro é porque ainda há quem acredite no pai natal, não sejas burro anjo e vive a vida e vai foder com a Rita e deixa ela para mim
Rui M

Leonor Varela disse...

Olha Rui o anjo acredita em mim tal como eu nele pensas que somos como tu que és veado assumido rsrsrsrs sim porque tal como dizes enquanto andas distraido com as mulheres dos outros as astes crescem de forma galupante rsrsrs
parabéns estás rico isso dá dinheiro
my angel

ANJO disse...

RM.
Andas por aqui a oferecer todas para mim,ainda pensas que mandas aqui alguma coisa,daqui a pouco ofereces o teu cuzinho,mas eu despenso,da pra quem quizeres,eu tenho minha princesa.
ANJO

Anónimo disse...

Ouça minhas súplicas
Sinta meus desejos
E venha logo.
Quero aninhar-me em teu peito.
Enlaçar minhas coxas entre as suas.
Quero sentir seu cheiro
Que me é inebriante
Que me deixa louco.
Meu corpo deseja o teu.
Minha boca anseia pelos teus beijos
Quentes e molhados.
Vem logo...
E eu faço me teu.

Jorge Costa

Leonor Varela disse...

Olha Jorge é melhor parares por aqui sim
my angel

ANJO disse...

Jorge ignorado.
Anjo