quarta-feira, 1 de outubro de 2008

´Nòs...


Adoro a forma como me tocas...

 Como acaricias o meu corpo...

 Deixas-me louca quando te metes em cima de mim,

 quando prendes o meu corpo com o teu deixando-me indefesa e me mordes a orelha...

 Arrepias-me toda...

 Mas é um arrepio excitante...

 Que me deixa os mamilos duros e erectos e o sexo molhado...

 Em seguida passas a mão pela minha barriga...

 Acaricias-me, descendo até ao fruto proibido... 

 Começas por passar os dedos por dentro da parte de baixo do meu biquíni ...

 Tentas enfiar mais a mão...
 

 Retiras a mão e continuas a acariciar-me a barriga...

 Desta vez vais subindo...

 Vais até ao meu peito...

 Pousas a mão em cima do meu seio, como se o protegesses ...

 Aperta-lo um pouco...

 A excitação já está ao rubro e controlo-me para não gemer nem me contorcer muito...

 Mas esses teus beijos na minha orelha...

 Estragam tudo...

 Não me consigo controlar...

 O arrepio percorre-me toda...

 A pele fica eriçada...

 Os bicos endurecem ainda mais...

 O sexo derrete-se com tanta tesão...

 Para piorar as coisas, roças-te em mim...

 Roças o teu sexo pela minha perna...

 Pelo meu corpo...

 A tesão é insuportável...

 



2 comentários:

Anónimo disse...

parabén mesmo a ele anjo... a ter alguém com essa vontade de amar, de viver...
parabéns a ti princesa, pela intensidade,
gostei, do ritmo,
Anonimo F R

Anónimo disse...

Foda-se... Até me deixaste sem respiração, tal é a intensidade do teu desejo...

Ai ai..
A.R.