segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Hoje...


Hoje quero ser atrevida
Deslizar pelo o teu corpo

Tomar-te para mim

Deixar-te louco de paixão

Num turbilhão de prazeres

Possuir-te

Sentir o teu desejo
Quando vibras dentro de mim

Hoje quero ser atrevida...



8 comentários:

Anónimo disse...

Princesa que tesão que sinto
só nossa noite me deixa louco hoje estaremos outra vez num misto de loucura, o anjo cornudo desapareceu, fodeu-se e todos os outros se vão foder também tu és minha eu sou teu
Beijos mulhados
Paulo

Anónimo disse...

Ai o que seriamos sem essas mulheres atrevidas, com todo o respeito ao casal Anjo e Princesa, mas este atrevimento me dá um gozo penso que a Marilda está a mentir é atrevida mesmo quer separar o casal e como não consegue utilisa todas as artimanhas e me dá uma tesão uma mulher assim só quero fodêr-te Marilda

Anjomenina disse...

O Paulo e a Marilda não passam de uns sonhadores... Cuidado com o balde de agua fria que vos pode acordar... juntem-se e façam sexo... que deve ser isso que voçes tem falta.

Leonor Varela disse...

Olha Paulo tinha pensado não publicar mais os teus comentários mas era um desperdicio pois regeitar o bobo da corte que ainda por cima trabalha gratis já viste nos dá jeito até animas isto com tuas mentiras és um porco, mas vai-te consolando em tuas mentiras o anjo não tem cornos tu é que tens tua mulher é que tos pôs com todos os porcos da tua pussilga rsssss.

Leonor Varela disse...

Força Tó Mané mas cuidado não sabemos se é homem se mulher esta gentinha muda de nome cada vez que vai a casa de banho

ROMEU disse...

Boa noite.
Sou uma pessoa atenta a este blog,tem tudo lindo,ate a dona do blog deve ser bonita,gostaria poder ver uma foto sua,sou uma pessoa discreta,nao vou dizer nada ao anjo,eu ate creio que ele sumiu,nao o tenho visto comentar,mas se sumiu nao fique triste,eu estou aqui com muito carinho,mais que esse anjo tem pra dar,eu tenho muito.
Uma coisa,eu gostaria que vc se chamasse Julieta, ja viu nosso romance lindo?
Olhe,eu nao gostei desses comentarios de porcos por ai,sao muito atrevidos sem a conhecerem.
Espero que nao me confunda com esse RUI Joao Marlda Zeca ect,eu sou uma pessoa sincera e de bem.
Podemos conversar Julieta?
Romeu.....

Leonor Varela disse...

Olá Romeu realmente andam por aqui uns porcos a comentar que não interessam a ninguém, penso que o anjo não sumiu, nem sei que se passa, estou preocupada que ele acredite nestes porcos mas se acreditou também não merece o meu amor que é puro eu o amo muito.
Eu não me chamo Julieta mas pode-me chamar assim e podemos sim ser amigos porque não mas com todo o respeito
tchau

Anjomenina disse...

Olá Romeu.... as tuas palavras não me são estranhas... e muito menos me passam ao lado... fazes-me lembrar alguem que trata muito bem a minha amiga... mas tenta agir sempre com respeito com ela... e eu terei sempre respeito por ti.