quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Come-me...


Come-me


Leve-me na lua, deixando-me nua, pois quero ser tua


Come-me


Quero-te ao meu lado, pelado, tarado, quero-te assanhado 


Come-me


Morda-me nos seios, lambe minha greta, foda-me  


Come-me


Quero teu pau duto dentro do meu furo num cantinho escuro


Coma-me


Vem me dar teu pau, teu nectar, teu mel, dentro do meu corpo


Come-me


Põe na minha boca, deixando-me rouca com teu pau louco


Come-me


Mata minha tara, dá-me tua vara, goza em meu corpo


Come-me


Abra o meu baú, vem com tua chave, vem comer meu  mel


Come-me


Leve-me à lua, me lambe, me engoma, me fode, me doma, 


Come-me


Leve-me às nuvéns, e que em mim se escorra todo o teu mel


2 comentários:

Anónimo disse...

ola,

é a primeira vez que visito o teu blog, mas gostei e espero vir mais vezes, e gostei especialmente deste post, está muito bem escrito... tem alma!
M.J

Anónimo disse...

Princesa é muito mau teres que implorar amor ao teu anjo, será por estares longe parece que foi o que entendi perto de ti deve haver outros anjos ou não risos
Telma